FANDOM

Adelaide
Adelaide
Características
Gênero Mulher Female
Cor do Cabelo Loira
Cor dos Olhos Verde
Estatísticas profissionais
Ocupação Ex-modelo
Parentes Nathaniel (filho)
Ambre (filha)
Francis (marido)
Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 21

Adelaide é a mãe de Nathaniel e Ambre, e a esposa de Francis. Ela é uma ex-modelo, e aparece pela primeira vez no Episódio 21, e tem uma aparência muito semelhante a Ambre.

Sobre Edit

Adelaide aparece pela primeira vez no Episódio 21. Sua Docete a vê na cidade com Ambre, como ela estava levando-a para o cabeleireiro. Como ela trabalhou como modelo no passado, ela ainda têm algumas conexões com cabeleireiros e afins. Amber olha para ela, e é excitada quando as pessoas dizem que ela se parece com a sua mãe.

É revelado em primeiros episódios que ela é alérgica a gatos, o motivo pelo qual Nathaniel não pode ter um gato, embora ele gostaria de um.

Aparência Edit

Adelaide tem o cabelo loiro em linha reta e olhos verdes. Ela tem um corpo magro e usa um longo vestido magenta com um casaco cor de rosa em volta dos ombros e um colar de ouro.

Personalidade Edit

Francis e Adelaide são ambos pais bastante rigorosos, e um tanto arrogantes.

Apesar de não ser tão rigorosa quanto seu marido, ela é muito rigorosa com Nathaniel, mas parece ser menos rigorosa com Ambre.

Ela ainda considera estranho uma forma de pensar quando outros pais dizem que é melhor dar a seus filhos mais liberdade e deixá-los aprender com seus erros.

No Episódio 30, ela deixa claro que está muito irritada com sua Docete devido ao que aconteceu no Episódio 23.

Expressões Edit

Trívia Edit

  • O nome dela é originalmente escrito Adélaïde em francês.É também a forma como a cidade australiana Adelaide é pronunciada na França.
  • Seu aniversário é próximo ao de Melody.