Fandom

Amor Doce Wiki

Adelaide

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Adelaide
Adelaide
Características
Gênero Mulher Female
Cor do Cabelo Loira
Cor dos Olhos Verde
Estatísticas profissionais
Ocupação Ex-modelo
Parentes Nathaniel (filho)
Ambre (filha)
Francis (marido)
Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 21

Adelaide é a mãe de Nathaniel e Ambre, e a esposa de Francis. Ela é uma ex-modelo, e aparece pela primeira vez no Episódio 21, e tem uma aparência muito semelhante a Ambre.

Sobre Edit

Adelaide aparece pela primeira vez no Episódio 21. Sua Docete a vê na cidade com Ambre, como ela estava levando-a para o cabeleireiro. Como ela trabalhou como modelo no passado, ela ainda têm algumas conexões com cabeleireiros e afins. Amber olha para ela, e é excitada quando as pessoas dizem que ela se parece com a sua mãe.

É revelado em primeiros episódios que ela é alérgica a gatos, o motivo pelo qual Nathaniel não pode ter um gato, embora ele gostaria de um.

Aparência Edit

Adelaide tem o cabelo loiro em linha reta e olhos verdes. Ela tem um corpo magro e usa um longo vestido magenta com um casaco cor de rosa em volta dos ombros e um colar de ouro.

Personalidade Edit

Francis e Adelaide são ambos pais bastante rigorosos, e um tanto arrogantes.

Apesar de não ser tão rigorosa quanto seu marido, ela é muito rigorosa com Nathaniel, mas parece ser menos rigorosa com Ambre.

Ela ainda considera estranho uma forma de pensar quando outros pais dizem que é melhor dar a seus filhos mais liberdade e deixá-los aprender com seus erros.

No Episódio 30, ela deixa claro que está muito irritada com sua Docete devido ao que aconteceu no Episódio 23.

Expressões Edit

Trívia Edit

  • O nome dela é originalmente escrito Adélaïde em francês.É também a forma como a cidade australiana Adelaide é pronunciada na França.
  • Seu aniversário é próximo ao de Melody.