Fandom

Amor Doce Wiki

Agatha

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Agatha, também conhecida como Tata, é a tia e "fada madrinha" da Docete. Ela aparece aleatoriamente durante os episódios para oferecer $, PAs ou itens especiais. No mangá, ela é a tia de Lynn.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 3 imagens relacionadas a Agatha.

Aparência

AgathaManga
No mangá
FadaManga
No mangá vestida de fada

Agatha possui olhos rosados e longos cabelos magenta, trançado nas pontas e preso com um grande laço azul.

Agatha veste um espartilho azul, com detalhes em azul escuro e fitas de cetim rosa, além de uma saia escura com detalhes cor-de-rosa sobre uma saia branca comprida. Ela usa braceletes e uma gargantilha azul celeste, esta tendo um pequeno coração rosa no centro. Ela tem asas de libélula e segura um coração flutuante em sua mão. Agatha também usa uma tiara dourada com pedras coloridas.

Personalidade

Agatha tem uma personalidade alegre e bem humorada.

História

Quando os pais de Lynn decidiram viajar em uma segunda lua de mel, Agatha aceitou acolhê-la em sua casa.

Relacionamentos

Lynn

Trivia

  • Sua pose é semelhante a da Bruxa.
  • Suas cores preferidas são rosa e azul e sua comida preferida é bolo.
  • No Episódio 20, Agatha diz a Docete que elas têm talento para o teatro na sua família.
  • É desconhecido se Agatha é irmã de Lucia ou de Philippe, mas devido as semelhanças físicas e a uma conversa de telefone entre ela e Lucia[1], é mais provável que as duas sejam irmãs.

Expressões

Referências

  1. Episódio 25

Navegação