Wikia

Amor Doce Wiki

Alexy

Talk0
190pages on
this wiki
Introdução
Alexy
Alexy Perfil
Apelido Alex
Descrição
Signo Gêmeos Gemini
Data de Nascimento 7 de Junho
Gênero Masculino
Altura 176cm
Peso 73kg
Cor dos Olhos Lilás
Cor do Cabelo Azul
Tipo Sanguíneo O+
Características Pessoais
Gosta Shopping, Passear na cidade, Música techno
Não Gosta Filmes tristes, Chuva, Quebrar seu fone de ouvido
Estatísticas Profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Família Arnaud (pai)
Vitória (mãe)
Armin (irmão)
Primeira Aparição
Jogo Episódio 10
Mangá Volume 2: Capítulo 1

Alexy é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris e irmão gêmeo do Armin. Ele se transfere para a escola junto com seu irmão no Episódio 10.

Amor Doce Wiki tem 16 imagens relacionadas a Alexy.

Aparência

Tumblr m7x76gKzYb1rcn3i1o1 r3 500 large (2)
AlexyManga
No mangá

Alexy tem cabelo azul, semilongo e liso, e olhos lilases.

Ele veste uma jaqueta laranja sobre uma blusa azul, com três botões azul-marinho na gola e estampa de um átomo laranja, além de uma calça verde-musgo com vários detalhes. Ele usa um cinto rosa e um lenço verde em volta do quadril. Ele calça um par de coturnos laranja, com um detalhe branco na frente e cadarços rosa.

Alexy está sempre com seus headphones verdes, com fios cor-de-rosa, no pescoço.

Personalidade

Alexy é um garoto esperto, bem humorado e gentil. Ele nunca teve problema em fazer amigos.[1] Tende a ser ciumento, e um tanto egoísta, tanto em relação aos seus amigos quanto, principalmente, a seu irmão Armin. Às vezes, tem atitudes bastante infantis. Gosta de provocar as pessoas de quem gosta, fazendo piadas com as mesmas. Alexy gosta de ouvir músicas, principalmente techno, e de fazer compras. Alexy tem gosto por moda e muitas vezes é ele quem decide quais roupas seu irmão ou pai usam.

Relacionamentos

Armin

Alexy e Armin tem um bom relacionamento, eles partilham o bom humor e confiam um no outro.[2] Sua poucas discussões geralmente se iniciam com as diferenças dos gostos de cada um.[3] Enquanto Alexy não compreende, e acha exagerada, a paixão do irmão pelos jogos, Armin não gosta de ser envolvido pelo gosto pelas compras e moda de Alexy, inclusive é ele quem compra as roupas de Armin.[4] De acordo com Armin, seu irmão jamais o trairia.[2] Além disso, Alexy tem ciúmes dos amigos próximos de Armin.[5]

Kentin

Alexy, assim como Armin, fez amizade com o Kentin desde a volta dele da escola militar. Apesar de que no começo Kentin se incomodava com a implicância dos gêmeos, eles já são amigos próximos. Os três são geralmente vistos juntos e parecem ter um bom relacionamento. É revelado que Alexy gosta romanticamente de Kentin.[1]

Violette

Violette foi uma das primeiras pessoas a falar com Alexy quando ele foi transferido a escola Sweet Amoris.[6] Após algum tempo ela começou a ter sentimentos por ele. Apesar de gostar muito de Violette, Alexy a rejeitou por causa de sua sexualidade, mas eles continuam a se falar normalmente como amigos.[4] Ela parece ficar triste quando é ignorada por ele, ou até sentir ciúmes, e Alexy a abraça como se fossem amigos próximos.[3]

Trivia

  • Ele é homossexual.[4]
  • Alexy gosta de assistir a série de desenho animado francesa Totally Spies!, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais.[2]
  • Ele gosta de doces.[7] Suas cores preferidas são laranja e verde.
  • Alexy e Armin são adotados.[1]
  • De acordo com ChiNoMiko, Alexy é o mais novo dos gêmeos.[8] Porém, Alexy afirma que ninguém sabe quem nasceu primeiro, já que seus pais adotivos não estavam presentes na hora do nascimento dos dois.[1]
  • Ele adoraria ter uma irmã mais nova.[1]

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 1.3 1.4 Amour Sucré: Artbook vol.2
  2. 2.0 2.1 2.2 Episódio 17
  3. 3.0 3.1 Episódio 20
  4. 4.0 4.1 4.2 Episódio 12
  5. Amor Doce - Meus Paqueras
  6. Episódio 11
  7. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  8. Tumblr da ChiNoMiko - Asks

Navegação

Around Wikia's network

Random Wiki