FANDOM

Introdução
Alexy
Emotion (19)
Características
Gênero Masculino Male
Altura 176 cm
Peso 73 kg (HSL)
74 kg (UL)
Tipo sanguíneo O+
Aniversário 7 de Junho
Signo Gêmeos Gemini
Cor do cabelo Preto (tingido de azul)
Cor dos olhos Roxo
Cor favorita Laranja e verde
Gosta Shopping, passear na cidade, música techno (HSL)
Compras, música eletrônica (UL)
Não gosta Filmes tristes, chuva, quebrar fone de ouvido (HSL)
Filmes tristes, chuva (UL)
Ocupação Estudante colegial (HSL)
Estudante universitário (UL)
Parentes Pais biológicos (falecidos)
Arnaldo (pai adotivo)
Vitória (mãe adotiva)
Armin (irmão gêmeo)
Evan (irmão)
Primeira aparição
Jogo Episódio 10 (HSL)
Episódio 1 (University Life) (UL)

Alexy é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris e irmão gêmeo do Armin. Ele se transfere para a escola junto com seu irmão no Episódio 10. Em University Life, ele é estudante da Anteros Academy e cursa sociologia. Alexy começa a namorar Morgan no Episódio 5.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 44 imagens relacionadas a Alexy.

Aparência

Tumblr m7x76gKzYb1rcn3i1o1 r3 500 large (2)
AlexyManga
No mangá
Alexy tem cabelo semilongo e liso, tingido de azul[1], e olhos lilases.

Ele veste uma jaqueta laranja sobre uma blusa azul, com três botões azul-marinho na gola e estampa de um átomo laranja, além de uma calça verde-musgo com vários detalhes. Ele usa um cinto rosa e um lenço verde em volta do quadril. Ele calça um par de coturnos laranja, com um detalhe branco na frente e cadarços rosa.

Alexy está sempre com seus headphones verdes, com fios cor-de-rosa, no pescoço.

Personalidade

Alexy é um garoto esperto, bem humorado e gentil. Ele nunca teve problema em fazer amigos.[1] Tende a ser ciumento, e um tanto egoísta, tanto em relação aos seus amigos quanto, principalmente, a seu irmão Armin. Às vezes, tem atitudes bastante infantis. Gosta de provocar as pessoas de quem gosta, fazendo piadas com as mesmas. Alexy gosta de ouvir músicas, principalmente techno, e de fazer compras. Alexy tem gosto por moda e muitas vezes é ele quem decide quais roupas seu irmão ou pai usam.

História

Alexy, Armin e Evan perderam os pais biológicos em um acidente de carro, quando Alexy e Armin ainda eram bebês. Com isso, Evan, o irmão mais velho, foi mandado para uma escola militar, e os gêmeos foram adotados por Arnaldo e Vitória.

Relacionamentos

Pais

Ambos Alexy e Armin possuem um bom relacionamento com seus pais adotivos: Arnaldo e Vitória. Eles são bem liberais com os gêmeos e Alexy se refere a eles como os melhores pais do mundo. Alexy parece ser mais próximo da mãe, assim como possui uma personalidade moldada como a dela.

Armin

Alexy e Armin tem um bom relacionamento, eles partilham o bom humor e confiam um no outro.[2] Sua poucas discussões geralmente se iniciam com as diferenças dos gostos de cada um.[3] Enquanto Alexy não compreende, e acha exagerada, a paixão do irmão pelos jogos, Armin não gosta de ser envolvido pelo gosto pelas compras e moda de Alexy, inclusive é ele quem compra as roupas de Armin.[4] De acordo com Armin, seu irmão jamais o trairia.[2] Além disso, Alexy tem ciúmes dos amigos próximos de Armin.[5]

Kentin

Alexy, assim como Armin, fez amizade com o Kentin desde a volta dele da escola militar. Apesar de que no começo Kentin se incomodava com a implicância dos gêmeos, eles já são amigos próximos. Os três são geralmente vistos juntos e parecem ter um bom relacionamento. É revelado que Alexy gosta romanticamente de Kentin[1]. No Episódio 39, Alexy confessa seus sentimentos para Kentin, mas é rejeitado. Entretanto, ele não parece muito abalado por isso, pois já esperava essa reação do amigo.

Violette

Violette foi uma das primeiras pessoas a falar com Alexy quando ele foi transferido a escola Sweet Amoris.[6] Após algum tempo ela começou a ter sentimentos por ele. Apesar de gostar muito de Violette, Alexy a rejeitou por causa de sua sexualidade, mas eles continuam a se falar normalmente como amigos.[4] Ela parece ficar triste quando é ignorada por ele, ou até sentir ciúmes, e Alexy a abraça como se fossem amigos próximos.[3]

Rosalya

Alexy e Rosalya são grandes amigos, e parte dessa união é devido ao gosto de ambos por modas. Durante a peça de teatro, os dois se encarregaram dos figurinos. Além de serem próximos, os dois se tornam os melhores amigos da Docete. Eles continuam sendo melhores amigos durante os eventos de University Life, se mantendo em contato constante e muitas vezes fazendo coisas juntos.

Morgan

Morgan é o interesse amoroso de Alexy em University Life. Inicialmente, Alexy havia notado Morgan pelos corredores da faculdade, mas nunca tinha coragem de se aproximar para conhecê-lo. Graças a ajuda de Rosalya e Docete, que prepararam uma festa onde Morgan foi convidado através de Hyun, seu colega de quarto, os dois começaram a conversar e logo se identificaram. Não muito tempo depois, eles combinaram de ir ao show do Crowstorm juntos. Na mesma noite, Morgan beijou Alexy pela primeira vez e os dois começaram um relacionamento sério.

Trivia

  • Ele é homossexual.[4]
  • Alexy gosta de assistir a série de desenho animado francesa Totally Spies!, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais.[2]
  • Ele gosta de doces.[7] Suas cores preferidas são laranja e verde.
  • Alexy e Armin são adotados.[1]
  • De acordo com ChiNoMiko, Alexy é o mais novo dos gêmeos.[8] Porém, Alexy afirma que ninguém sabe quem nasceu primeiro, já que seus pais adotivos não estavam presentes na hora do nascimento dos dois.[1]
  • Ele adoraria ter uma irmã mais nova.[1]
  • Originalmente, o signo dele era Libra, mas foi trocado para Gêmeos devido a um erro no primeiro artbook.
  • O celular atual de Alexy foi dado por Armin como um presente de aniversário.[9]

Expressões

High School Life

Versão antiga

University Life

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Amour Sucré: Artbook vol.2
  2. 2,0 2,1 2,2 Episódio 17
  3. 3,0 3,1 Episódio 20
  4. 4,0 4,1 4,2 Episódio 12
  5. Amor Doce - Meus Paqueras
  6. Episódio 11
  7. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  8. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  9. Episódio 1 (University Life)

Navegação