Wikia

Amor Doce Wiki

Ambre

Talk0
192pages on
this wiki
Introdução
Ambre
AmbrePerfil
Descrição
Signo Aquário Aquarius
Gênero Feminino
Cor dos Olhos Turquesa
Cor do Cabelo Loiro
Características Pessoais
Estatísticas Profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Família Francis (pai)
Adélaide (mãe)
Nathaniel (irmão)
Primeira Aparição
Jogo Episódio 1
Mangá Volume 1: Capítulo 2

Ambre é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris e irmã gêmea[1] do Nathaniel.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 19 imagens relacionadas a Ambre.

Aparência

AmbreManga
No mangá

Ambre tem longos cabelos loiros e cacheados. Ela tem olhos turquesa e um sinal na pele abaixo do olho esquerdo.

Ela veste uma bata bege e uma calça jeans. Ambre usa grandes brincos de argolas e um colar, todos dourados com detalhes em turquesa, além de duas pulseiras. Ela usa um cinto marrom na cintura, com uma fivela redonda e uma faixa azul-clara. Ela calça um par de botas marrom com uma tira turquesa na parte superior.

Ela carrega uma bolsa branca com detalhes dourados no ombro.

Praia

Traje usado nos episódios: 9
Na praia, Ambre veste um biquíni turquesa de frente única, além de uma corrente dourada em volta da cintura com três pequenos pingentes turquesa no lado esquerdo.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11
Além do uniforme esportivo padrão da Sweet Amoris, ela veste um top vermelho.

Personalidade

Ambre vive na moda e é muito vaidosa. Ela gosta de atormentar a vida das pessoas sem motivos aparentes. Porém, seu passado dá uma explicação de suas ações atuais.

História

Ep7 - Castiel e Ambre

Quando pequena, Ambre era constantemente importunada pelo seu irmão mais velho, Nathaniel, ele sempre puxava seus cabelos. Uma vez, ele pegou seu brinquedo preferido, uma boneca, e a quebrou de propósito. Castiel viu Ambre chorar por causa disso, então consertou sua boneca e a devolveu. Nathaniel nunca tinha a visto chorar tanto.[2]

Relacionamentos

Nathaniel

Nathaniel é irmão gêmeo de Ambre, sendo que ela é mais nova que ele por apenas três minutos.[1] Quando crianças, Nathaniel maltratava Ambre, o que causou a falta de confiança entre ele e sua família, principalmente com seu pai. Atualmente, Nathaniel se esforça bastante pra ter um bom relacionamento com Ambre, o que obviamente não funciona.

Castiel

Ela começou a nutrir sentimentos por Castiel desde a infância quando ele consertou a sua boneca. Apesar de estar ciente disso, Castiel não parece se importar com ela e diz que só fez aquilo por pena.[2] A situação dos sentimentos de Ambre permanece desconhecida por um tempo até o Episódio 21, que teve diálogos que sugerem que ela ainda gosta de Castiel, como durante a escolha dos papéis da peça A Bela Adormecida para o dia de visita à escola, na qual Ambre foi primeiramente escolhida como princesa. Ela deixa claro que preferia que Castiel fosse o príncipe ao invés do Nathaniel, porém Castiel pede que ela "não o meta nesta história". Já no dia seguinte, durante a escolha do roteiro, Castiel reclama como o Professor Faraize confia mais nele do que seus próprios colegas de sala, porém Ambre diz "Eu confio em você!" e ele a agradece.[3] Ambre já presenteou Castiel com chocolates e, apesar de ele ter aceito e comido tudo, ele a avisou que não retribuiria o presente no White Day[4].[5]

Kentin

Quando Kentin começou a estudar na Sweet Amoris, ele era constantemente maltratado por Ambre e suas amigas, ela roubava seu dinheiro e batia nele. Quando Kentin retornou após seu período na escola militar, ele a beija[6], mesmo ela não o reconhecendo, como forma de vingança e ainda quebra o celular dado pela Docete para Ambre. Após Ambre ter descoberto que quem ela beijou era na realidade Kentin, ela fica arrependida e se envergonha de tê-lo feito.[7]

Debrah

Ambre odeia Debrah, mas não se sabe muito sobre essa rivalidade entre as duas, provavelmente por ciúmes que Ambre sente de Castiel. Quando Debrah aparece novamente depois de meses, Ambre joga um balde d'água em Debrah para se vingar.[8]

Trivia

  • Ela é alérgica a amendoim.[9]
  • De acordo com Nathaniel, Ambre tem muito medo de aranhas.[10]

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 Episódio 22
  2. 2.0 2.1 Episódio 7
  3. Episódio 21
  4. Na Japão, White Day é o feriado em que os meninos retribuem os chocolates que receberam das meninas no dia de São Valentim
  5. Evento de Dia dos Namorados 2014
  6. Episódio 13
  7. Episódio 14
  8. Episódio 16
  9. Episódio 9
  10. Episódio 4

Navegação

Around Wikia's network

Random Wiki