Fandom

Amor Doce Wiki

Antonio Voorhees

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Antonio Voorhees, escritor brasileiro de terror, nascido em 4 de Maio de 1993 em Caconde (SP). Atualmente vive em Poços de Caldas (MG).

Carreira

Antonio Voorhees foto

Iniciou carreira artística aos 11 anos de idade no teatro, mais tarde começou a escrever roteiros para a academia de artes cênicas de Caconde no estado de São Paulo, foi quando descobriu a paixão pela escrita. Em 2012 de forma independente publicou o livro "O Baú de maldições" pelo selo clube de autores, alcançando destaque por ter seu material censurado pela mídia evangélica, tornando o livro com a fama de pernicioso. Destaque que gerou discussão na internet e acabou nas páginas do site da maior emissora do país, o G1.

Antonio voorhees escritor de terror

Em 2016 publica "Hóspedes do medo" e viaja por algumas feiras literárias do Brasil divulgando o terror literário em palestras com a turnê "Parágrafo, terror e ponto final". Antonio tem seu nome na mídia e sempre aparece em entrevistas, programas de rádio e televisão e feiras literárias, além de alcançar mais de dez mil seguidores no twitter pessoal.

Bibliografia

O Baú de Maldições (2012) Editora Clube de autores

Contos de horror e trevas (Portuguese free books) E-book gratis para leitores

O Baú de Maldições (2012) 2º Edição especial de aniversário (Clube de autores)

Hóspedes do medo (20160 Editora Crown

Depositphotos 65949667-Plain-black-hardback-book

Informações

Cursa Letras (inglês e português na Universidade paulista.

Relacionamentos

Antonio Voorhees é casado com a escritora Jessie Esseker e é pai do Enzo Ribeiro de 6 meses.