FANDOM


CupcakeEste artigo é um esboço e pode ser melhorado em áreas como conteúdo, ortografia e formatação. Você pode nos ajudar a expandi-lo.
Introdução
Bia
Bia
Características
Gênero Feminino Female
Altura 157 cm
Peso 46 kg
Tipo sanguíneo A-
Aniversário 07 de Setembro
Signo Virgem Virgo
Cor do cabelo Caramelo
Cor dos olhos Verde
Gosta Dança clássica, pessoas carismáticas
Não gosta Solidão
Informações pessoais e profissionais
Ocupação Estudante colegial
Parentes Paul (pai)
Georgia (mãe)
Avó[1]
Primeira aparição
Jogo Episódio 5
Mangá Volume 1: Capítulo 3

Bia é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris e namorada de Samuel.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 12 imagens relacionadas a Bia.

Aparência

BiaManga
No mangá
Bia tem cabelo cor de caramelo cortado na altura dos ombros, com a franja levemente rosada. Ela tem grandes olhos verdes.

Bia usa um vestido rosa curto, além de uma jaqueta azul curta com um logotipo na região do peito esquerdo. Ela usa uma tiara cor-de-rosa decorada com flores e um colar de pérolas brancas. Ela calça um par de sapatos de salto alto azuis.

Pijama

Traje usado nos episódios: 7
O pijama de Bia é composto por uma camisola e uma touca, ambos rosa com estampa de estrelas amarelas. A camisola é curta, com babados amarelos na gola, nas postas das mangas e na parte inferior. A touca tem uma faixa amarela na parte inferior e uma estrela amarela pendurada na ponta.

Personalidade

Não há como saber muito sobre Bia, devido a sua natureza misteriosa. É apenas nítido que ela deseja ardentemente ser parte do círculo de amizades de Ambre, e atua como informante para ela (principalmente no começo, em relação à Docete) sob a promessa de Ambre de que ela faria parte de seu grupo algum dia. Pela influência de Ambre, Bia também não costuma ser simpática com a Docete. Em algumas de suas aparições pela escola, ela apenas dá algumas risadinhas debochadas.

Relacionamentos

Pais

Bia tem vergonha de interpretar em uma peça na frente de seus pais, porque eles iriam rir dela depois.[2]

Ambre

Apesar de não andar sempre junto com Ambre, Bia é sua amiga e admiradora. É geralmente Bia quem conta a Ambre os segredos dos alunos e a informa do que acontece na escola. Porém, ela acaba deixando escapar alguns segredos da própria Ambre, como quando ela afirma que Castiel e ela tiveram algo no passado.[3] Bia também parece ficar irritada quando alguém faz algo que prejudique sua amiga.[4]

Samuel

Bia aparenta gostar muito de seu namorado, e vice-versa. No entanto, ela se mostra um pouco envergonhada pela aparência dele e o fato de ele ser mais novo que ela, quando isto é apontado cruelmente pelas amigas de Ambre.

Trivia

  • O nome original dela é Capucine, mas foi adaptado como Bia para a versão em português do jogo.
  • Bia é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usadas no jogo. Bia foi criada por Allyne e redesenhada por ChiNoMiko.[5]
    • De acordo com sua criadora, Capucine (seu nome original) vem de uma família de burgueses e é nova na escola. Ela tem 16 anos e gosta de moda, compras e de se vestir elegantemente. Ela gosta de música e dança clássicas. Apesar de ser influenciada pelo grupo de Ambre, Capucine está relutante em qual lado escolher. Ela está intrigada com os meninos da escola, mas particularmente parece apreciar Jade, que não é indiferente.[5] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.
  • Bia faz aula de balé.[6]
  • Bia afirma ser alérgica a chocolate e ter pulmões frágeis.[7]

Expressões

Versão antiga

Referências

  1. Evento de Dia dos Namorados 2014
  2. Episódio 20
  3. Episódio 7
  4. Episódio 6
  5. 5,0 5,1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  6. Episódio 26
  7. Artbook vol.3

Navegação