FANDOM

Cidade

A Cidade é a principal localização do jogo e é onde fica a Escola Sweet Amoris

Lugares

Escola Sweet Amoris

Este é o lugar onde quase tudo acontece no jogo. Aqui, você interage com personagens diferentes e conhece muita gente nova. Sua aventura começa aqui.

Banco

Este é o lugar onde você pode pagar para obter mais PA's (Pontos de Ação) e dinheiro usando um cartão de crédito. Também é possível comprar através modo celular.

Mercado de Tudo

Este é o lugar onde você compra itens diferentes que um personagem pode ter-lhe dito para adquirir, ou um objeto que você acha que precisa. Quando você não precisa de um item, a loja parece vazia.

Loja de Roupas

Aqui você pode comprar diversas roupas liberadas durante os episódios com uma variação de cor.

Pet Shop

Aqui você pode encontrar diversos tipos de pets para adoção, além de acessórios e cuidados em geral para os bichinhos. Este é o mais recente ambiente do jogo.

Parque

Este é o lugar onde você pode encontrar os personagens do jogo para cumprir algumas missões ou um ponto de encontro para ir com os amigos ao Shopping. Fica perto do seu Apartamento e da Escola Sweet Amoris e, através dele também, encontra-se o acesso ao Pet Shop.

Joalheria

Este é o lugar onde você compra anéis.

Apartamento

É a casa da sua docete do jogo. Ela é mostrada em alguns episódios e em episódios especiais.

Galeria