FANDOM

Cidade

A Cidade é a principal localização do jogo e é onde fica a Escola Sweet Amoris e a Anteros Academy

Locais

Academia Beefit

Academia próxima ao bar Snake Room. Em University Life, Kim é a gerente. É aonde Nathaniel e Docete vão para se exercitar.

Anteros Academy

Universidade onde se passa os principais acontecimentos de University Life.

Apartamento

Casa onde Docete mora com os pais, Philippe e Lucia, durantes os eventos de High School Life. Eles se mudam algum tempo após o Episódio 40.

Bar Snake Room

Bar próximo a Academia Beefit.

Cosy Bear Café

Café aberto pouco antes dos eventos de University Life, no lugar onde era a lanchonete. Clemence é a dona. Docete passa a trabalhar aqui como garçonete junto com Hyun.

Escola Sweet Amoris

Escola de ensino médio onde se passa os principais de acontecimentos de High School Life.

Banco

Este é o lugar onde você pode pagar para obter mais PA's (Pontos de Ação) e dinheiro usando um cartão de crédito. Também é possível comprar através modo celular.

Mercado de Tudo

Este é o lugar onde você compra itens diferentes que um personagem pode ter-lhe dito para adquirir, ou um objeto que você acha que precisa. Quando você não precisa de um item, a loja parece vazia.

Loja de Roupas

A loja de roupas de Leigh. A Docete visita a loja constantemente para comprar trajes. Rosalya ajuda na loja de vez em quando.

Pet Shop Green Pet

Pet Shop da cidade onde os paqueras compraram os seus pets incluindo Branca, Cookie, Cuddles e Rocket. Cenário principal do Episódio 24.

Parque

Este é o lugar onde vários eventos e diálogos de High School Life e University Life acontecem. Fica perto do apartamento e da Escola Sweet Amoris e, através dele também, encontra-se o acesso ao Pet Shop.

Joalheria

Este é o lugar onde é possível comprar anéis que possibilitam jogar episódios especiais.

Galeria