FANDOM

Ginásio

O Clube de Basquete é um dos clubes de atividades extracurriculares opcionais da Escola Sweet Amoris. O clube se localiza no ginásio esportivo ao lado esquerdo do Pátio. Ele é um dos dois clubes em que Docete pode escolher qual deseja participar no Episódio 2, sendo o outro o Clube de Jardinagem.

Membros

Break Basket

Minigame basquete inicio

Início do mini-game

O mini-game Break Basket consiste em quebrar os "tijolos" que aparecem na tela, que são posicionados aleatoriamente. Existem tijolos coloridos, e os cinzas, que são destruídos após 50 batidas. A jogadora deve quebrar os tijolos lançando a bola de basquete através de uma barra, que é movida com o mouse, e também deve impedir que a bola saia do alcance da barra e caia.

Minigame basquete

Um exemplo da situação em jogo.

Trivia

  • O mini-game só está disponível após os Episódio 2.
  • Membros do próprio clube podem jogá-lo gratuitamente, mas membros do Clube de Jardinagem precisam pagar 3 PA's.
  • O mini-game só pode ser jogado 1 vez por dia.
  • Existem 10 níveis no jogo: quanto mais tijolos são quebrados, mas rápida a bola de basquete se movimenta, aumentando a dificuldade e consequentemente o prêmio(PA ou $) que você receberá no final.

Trivia

  • Ao entrar no clube, no Episódio 2, a jogadora adquire objetivos de ajuda ao clube. Porém, depois do Episódio 2, nada mais é requerido ou falado do clube.