Fandom

Amor Doce Wiki

Dakota

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Introdução

Dakota, mais conhecido como Dake, é um surfista da Austrália e sobrinho do Boris.[1]

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 20 imagens relacionadas a Dakota.

Aparência

DakotaManga
No mangá

Dake tem cabelo médio preso atrás, loiro e castanho na região da nuca. Ele tem olhos verdes e pele bronzeada, além de várias tatuagens com estilo tribal no braço e pulso esquerdo, peito, abdômen e tornozelo direito.

Atual

Traje usado nos episódios: 19

Praia

Traje usado nos episódios: 9
Na praia, Dake veste apenas um calção azul com estampa de chamas azul-marinho na parte inferior e três listras verticais brancas e finas no lado esquerdo. Ele calça uma sandália azul-marinho com solado azul.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11

Personalidade

Dake é muito simpático e sincero, ele não ter medo de dizer o que pensa. Porém, ele tem um enorme ego e uma personalidade confiante. Apesar disto, deixa-se intimidar por outros garotos quando o ameaçam. Ele tem uma natureza sedutora, gosta muito de se divertir e de estar com garotas bonitas, que elogia constantemente.

História

Dake se mudou para a Austrália com seus pais quando ainda era muito jovem e vive lá desde então, chegando a fazer parte de uma associação de proteção aos animais aquáticos. Viaja várias vezes para participar em campeonatos de Surf, ou então com o seu tio Boris.

Relacionamentos

Dake está constantemente em relacionamentos, geralmente com garotas bonitas, porém nunca esteve num relacionamento sério, o máximo que algum durou foi algumas semanas.

Trivia

  • Dake só está disponível no Episódio 9, no Episódio 11 e no Episódio 19.
  • O seu nome, Dakota, significa "aliado" e é o nome de uma tribo Sioux.
  • As suas cores favoritas são branco e azul, e adora churrasco. O seu animal favorito é o tubarão.
  • Faz parte de uma associação de animais selvagens da Austrália.
  • Os seus pais vivem e trabalham na Austrália, embora não sejam nativos de lá.
  • Ele não é naturalmente loiro.[2]
  • Dake, assim como Armin, é um personagem que não estava previsto inicialmente. Ele foi imaginado e adicionado durante a criação do episódio em que apareceu.[3]

Expressões

Referências

  1. Episódio 9
  2. Episódio 11
  3. Evento de Natal 2013 - Dia 7

Navegação