Fandom

Amor Doce Wiki

Debrah

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Debrah
DebrahE1
Características
Gênero Mulher Female
Altura 5'4 ft (162 cm)
Peso 120 lbs (54 km)
Tipo Sanguíneo B-
Aniversário 3 de novembro
Signo Escorpião
Cor do Cabelo Castanho
Cor dos Olhos Azul
Gostos Música, rock and roll, dividir e conquistar
Não gosta Docete, as pessoas que entram em seu caminho, ser enganada
Estatísticas profissionais
Ocupação Vocalista
Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 14

Debrah é uma personagem que sua Docete a encontra no final do Episódio 14. O próximo episódio (Episódio 15), gira basicamente em torno dela, explicando várias coisas que aconteceram no passado. Ela é uma antiga estudante da Escola Sweet Amoris e ex-namorada do Castiel. Lembre-se no Episódio 7 onde você compra um CD de aniversário para Melody? Aparentemente, esse CD é da banda de Debrah. Ao longo dos episódios, outros personagens irão falar coisas boas sobre Debrah, mas a sua Docete ainda têm dúvidas sobre ela ser uma “boa menina”. Você também terá a oportunidade de jogar no ponto de vista de Debrah para reviver seu passado. Ela é mencionada novamente por Castiel no Episódio 33.

Aparência

Debrah tem cabelo castanho, com uma parte dele preso atrás em um coque frouxo e em algumas tranças finas, e grandes olhos azuis com um ponto rosa na pupila. Ela tem várias tatuagens de pequenas borboletas cinza em seu ombro e peito direito.

A roupa de Debrah consiste em uma blusa com diversos detalhes em azul, rosa e amarelo, além de um tecido branco com pontos pretos. Ela veste uma calça jeans escura, com partes rasgadas e rendas cobrindo-as. Ela tem um piercing dourado na orelha direita e usa um colar de couro preto com uma fivela dourada e outro colar de pérolas rosas, além de par de luvas e um cinto, ambos pretos com detalhes rosa. Ela calça um par de botas pretas de couro que chega até seu joelho.

Personalidade

Os alunos dizem que Debrah é amiga de todos, mas ela realmente está fingindo e fala mal deles pelas costas. Mesmo Castiel afirmando que ele era o “maior idiota de todos”, todos os outros eram idiotas também. (Basicamente, ela é duas caras).

De acordo com a conversa, o motivo de Debrah ter despejado Castiel era simples: Ela teve que escolher entre um amor colegial ou uma carreira como cantora famosa. Claro que, como já podemos dizer, ela escolheu sua carreira musical. Ela ainda ousa declarar-se como “vítima das circunstâncias”, mostrando que ela não tem empatia com qualquer pessoa, mesmo dizendo para a personagem principal dizendo que ela poderia usar Castiel novamente e eliminá-lo depois e jogar o mesmo cenário de novo e de novo, mostrando sua falta de empatia e quantidade de egoísmo acreditando que pode ser apenas uma pessoa sob os holofotes. De acordo com Rosalya, que encontrou seu blog do ex-guitarrista de Debrah, ele fala mal de Debrah e que ela tentou censurá-lo. Segundo ele, Debrah traiu seu ex-guitarrista e baterista, ao mesmo tempo, que é a razão pelo qual ela procurava. Sua Docete e Alexy apreciam sua boa voz, mas não tem nada de “especial” por ela.

Parece que Nathaniel não é o único que sabe que ela não é o que parece. Ela é, na verdade, a razão pelo qual Castiel odeia Nathaniel. E parece que é quando a briga entre eles acontece pela primeira vez, Castiel chega precisamente no momento em que Debrah está dando em cima de Nathaniel, mas ele acha que é o oposto.

História

Ninguém sabe nada sobre ela exceto que é a vocalista da banda ''Stars from Nightmare'' e ex-namorada do Castiel

Relacionamentos

Castiel

Castiel e Debrah namoravam até por volta de seis meses antes do início da história. Ele tinham uma banda juntos e mantinham uma boa relação até Debrah decidir terminar com ele para seguir carreira sozinha em sua própria banda. Castiel acreditava plenamente em Debrah, o que fez ele entender os motivos dela e aceitar a separação, apesar de ter ficado bastante triste.[1] Após o retorno de Debrah, Castiel pensa na possibilidade de participar da banda dela como guitarrista e defende Debrah quando a Docete insiste que ela seja uma má pessoa.[2] Porém, após Debrah se revelar e todos descobrirem seu verdadeiro caráter, Castiel se sente culpado e triste por ter sido enganado e pede que Debrah vá embora definitivamente.[3]

Trivia

  • Durante seu namoro com Castiel, ela o apelidou de Gatinho.[1]
  • Melody é fã de sua banda
  • Kim a apelidou de Bratz

Expressões

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 11 imagens relacionadas a Debrah.

Referências

  1. 1.0 1.1 Episódio 15
  2. Episódio 16
  3. Episódio 17

Navegação

Start a Discussion Discussions about Debrah