FANDOM

Debrah
DebrahE1
Características
Apelido Bratz (por Kim)
Gênero Feminino Female
Altura 162 cm
Peso 54 kg
Tipo sanguíneo B-
Aniversário 3 de Novembro
Signo Escorpião
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Azul escuro
Gosta Música, rock and roll, dividir e conquistar
Não gosta Docete, as pessoas que entram em seu caminho, ser enganada
Ocupação Estudante colegial (antes)
Vocalista (antes)
Babá
Primeira aparição
Jogo Episódio 14

Debrah é uma antiga estudante da Escola Sweet Amoris e vocalista da banda Stars from Nightmare. Debrah é ex-namorada do Castiel.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 11 imagens relacionadas a Debrah.

Aparência

Debrah tem cabelo castanho, com uma parte dele preso atrás em um coque frouxo e em algumas tranças finas, e grandes olhos azuis com um ponto rosa na pupila. Ela tem várias tatuagens de pequenas borboletas cinza em seu ombro e peito direito.

A roupa de Debrah consiste em uma blusa com diversos detalhes em azul, rosa e amarelo, além de um tecido branco com pontos pretos. Ela veste uma calça jeans escura, com partes rasgadas e rendas cobrindo-as. Ela tem um piercing dourado na orelha direita e usa um colar de couro preto com uma fivela dourada e outro colar de pérolas rosas, além de par de luvas e um cinto, ambos pretos com detalhes rosa. Ela calça um par de botas pretas de couro que chega até seu joelho.

Personalidade

História

Relacionamentos

Castiel

Castiel e Debrah namoravam até por volta de seis meses antes do início da história. Ele tinham uma banda juntos e mantinham uma boa relação até Debrah decidir terminar com ele para seguir carreira sozinha em sua própria banda. Castiel acreditava plenamente em Debrah, o que fez ele entender os motivos dela e aceitar a separação, apesar de ter ficado bastante triste.[1] Após o retorno de Debrah, Castiel pensa na possibilidade de participar da banda dela como guitarrista e defende Debrah quando a Docete insiste que ela seja uma má pessoa.[2] Porém, após Debrah se revelar e todos descobrirem seu verdadeiro caráter, Castiel se sente culpado e triste por ter sido enganado e pede que Debrah vá embora definitivamente.[3]

Trivia

  • Durante seu namoro com Castiel, ela o apelidou de Gatinho.[1]

Expressões

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 15
  2. Episódio 16
  3. Episódio 17

Navegação

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Debrah