FANDOM

Personalidade Edit

A Docete é popular na escola todos gostam dela, ela é curiosa e sempre acaba se ferrando com isso, é alegre, simpática e é super hiper mega fácil conviver com ela
Download-0

Relações Com Paqueras Edit

  • Lysandre - Fora dos meninos paqueras, Lysandre é o mais quieto e retraído. Ele é mesmo misterioso e raramente confia em alguém. Debaixo de sua solene exterior, porém, é uma alma muito atenciosa e doce. Lysandre é um cara confiável e amigável uma vez que Docete chega a conhecê-lo. Ela é uma das poucas pessoas com quem ele se abre, mesmo que não parece muitas vezes. Ele se preocupa muito com os animais (especialmente coelhos) e quando as coisas se tornam difíceis a vida da sua Docete, ele está lá para consolá-la. Leal e confiável Lysandre vai estar lá para a sua Docete sempre que ela precisar dele.

Nathaniel – Como um membro do Grêmio Estudantil, Nathaniel é um trabalhador e leva as coisas um pouco a sério. Ele muitas vezes vai sair como um ''Pau na lama'' e vai parecer ter pouco interesse com sua Docete no início, mas com o tempo passa, ele vai sair lentamente de sua concha. Ele é bondoso e se preocupa com o bem-estar de sua Docete. Stress da vida em casa pode torná-lo um pouco irritado, mas ele tem um bom coração, e mostra confiança a sua Docete.

Kentin - Quando Docete se matricula em sua nova escola Sweet Amoris, um amigo (ou conhecido) de sua última escola também se inscreve: Kentin. A visão da sua Docete sobre Kentin ( ou Ken) dependerá principalmente da sua visão pessoal dele. Ela pode pensar que sua paixão por você é bonito e considerá-lo um amigo próximo, ou ele pode temer um encontro com ele e vai agir fria em direção a ele. Se sua Docete é doce com Ken, ela vai ficar chateada quando ele é intimidado por Ambre e quando ele for ter que sair para a escola militar. O jeito como sua Docete trata Ken afeta como ele age para sua Docete no futuro.

Armin – Doce, engraçado, e cuidadoso; Armin é um garoto que gosta de estar ao redor de sua Docete, mesmo que seja apenas para sair. Ao contrário da maioria dos outros meninos, que muitas vezes tendem passar em torno da Docete, Armin gosta de sair com ela, mesmo que seja apenas para provocá-la. Ele fica especialmente feliz se sua Docete aceita jogar jogos de vídeo game com ele, e isso pode ser visto em várias de suas fotos de encontro. Sua confiança habitual irá diminuir ao ser confrontado com sugestões de seus sentimentos para Docete, embora ele vai encontrar uma saída rápida para aliviar o constrangimento. Armin aparece em episódios posteriores, mas agora é um paquera fixo.

Dake – Ele é o típico pegador. Ficou com a docete na praia sem nem tê-la conhecido bem, então não foi por sentimento. Porém... Após encontra-la no episódio 19, ele troca as duas moças que lhe faziam companhia. Duas moças. Nenhum pegador em sã consciência trocaria duas mulheres por uma só, a não ser que essa mulher seja muito especial. Ele vai atrás da docete no episódio 21 e no 23, cara, se isso não significar que ele gosta dela, eu não sei o que significa. Se no fim das contas, ele não for escolhido, definitivamente ele vai ficar chateado. Mas, acredito que ele é o que vai superar com mais facilidade.

Castiel – Vendo pela reação dos paqueras anteriores, dá pra concluir que o Castiel é a pior escolha. Se você escolhê-lo, Lysandre, Nathaniel e Kentin vão ficar abalados. Mas ok, e se você não escolher o Castiel? Sabemos que o Castiel é o típico badboy, mas (prepare-se para o clichê) ele não recebeu muito amor na vida. Os pais não tinham tempo para ele, ele ficava muito sozinho, e quando ele finalmente se abriu para uma garota (a Debrah), ela partiu o coração dele. Depois disso, ele se fechou bem mais. Até que apareceu a docete, ela é uma guria insistente que não desistiu do Castiel, apesar de seu mau humor costumeiros. Ele é apaixonado por ela, dá pra ver. Ele se preocupa com ela, diz que gosta dela (fingindo que é ironia, claro), e passa bastante tempo com ela. Se ele for trocado, no fim das contas, ele vai se sentir péssimo. Porque a última garota de quem ele gostou o tratou como lixo, se a garota de quem ele gosta atualmente o trocar, ele vai se sentir um lixo de novo, e vai se fechar ainda mais.

Imagens Edit

Navegação Edit