FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 7 imagens relacionadas a Evan.
Evan
Evan Sprite 1
Características
Gênero Homem Male
Cor do cabelo Preto
Cor dos olhos Rosa
Parentes Pais não nomeados (falecidos)
Armin (irmão mais novo)
Alexy (irmão mais novo)
Primeira aparição

Evan é o irmão mais velho de Armin e Alexy no jogo Amor Doce. Sua primeira aparição no jogo foi no Episódio 37

Aparência

Evan aparenta ser mais alto e musculoso que os garotos de Sweet Amoris devido ao tempo que passou na escola militar. Ele tem cabelo preto, como Armin, e olhos roxos, como Alexy. Ele veste uma camisa branca e uma calça preta com um cinto que combina com a jaqueta que segura na mão direita. Usa dois suspensórios por cima da camisa, assim como Kentin, uma pulseira afrouxada na mão direita e uma faixa na mão esquerda, ambas pretas.

Personalidade

No início, Evan se mostrou alguém respeitador e simpático, mas logo mostrou uma personalidade negativa, sendo briguento e muito inconveniente.

História

Evan é o irmão mais velho de Armin e Alexy. Coincidentemente, ele estudou na mesma escola militar que Kentin, onde se tornaram amigos.

Relacionamentos

Alexy

Primeiro, Alexy estava animado por conhecer seu irmão mais velho. Porém, depois de presenciar o comportamento e as atitudes de Evan, percebeu que ele não era quem inicialmente demonstrou ser, e sim uma má influência.

Armin

Armin também ficou satisfeito por conhecer Evan, mas não estava tão animado para ter um novo irmão como Alexy. Embora, como Alexy, ele ficou incomodado com a atitude de Evan após saírem do clube.

Kentin

Evan e Kentin são melhores amigos. Estudaram na mesma escola militar, onde nasceu a amizade. Kentin diz que Evan o ensinou a ter confiança, e procura ser influenciado por ele.

Expressões

Trívia

Navegação