Fandom

Amor Doce Wiki

Evento de Páscoa 2017

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Pascoa2017ad

Durante o Evento de Páscoa 2017, as jogadoras poderiam participar, terminando quatro objetivos diários que iria recompensá-las com uma moeda exclusiva do evento, dados. Se as jogadoras não conseguiram terminar os objetivos diário ou não se sintam à vontade esperando a cada dia para a atualização dos objetivos, a opção de adquirir dados por 25 PA cada um estava disponível. Os dados foram usados para jogar um jogo de tabuleiro para destravar roupas, enviar presentes a outras jogadoras e desbloquear pedaços das ilustrações.

O evento ocorreu de 14 de Abril às onze horas a 23 de Abril à meia-noite para um total de 9 dias.

 » Como ganhar? Edit

Os lançamentos de dados te permitem avançar.

Fd4von Você tem duas maneiras diferentes de ganhar: 

- Completando as 4 missões diárias
- Comprando os dados diretamente por 25PA (preço para 1 lançamento).

 » Ilustração Edit

Artigo principal: Ilustração
1 imagem para desbloquear. Ela contém 6 pedaços.
- Completando o evento (trajes e imagem) ganha-se de bônus exclusivo 1 imagem.

Anúncios Edit

O administrador principal do Amor Doce abriu um tópico detalhando as recompensas do evento e como obtê-las. Você pode ler o anúncio aqui.

Anúncio da Fada Edit

Depois de uma determinada ação, um pop-up de Agatha irá aparecer. Aqui estão algumas coisas que ela disse.

Indo para a página do evento

“Você já percebeu que o sol está se pondo mais cedo? Está ouvindo os espirros decorrentes da frente fria? Sim, o outono chegou e a caça aos ovos já pode começar! Cumpra as suas missões e ganhe lançamentos de dados. Assim você poderá avançar no tabuleiro e ganhar presentes.”

Objetivos Diários Edit

Entrar Edit

Fd4von A maneira mais fácil de ganhar dados é fazer login todos os dias do evento, o que gera aos jogadores 1 dado.

Encontrar o coelho Edit

Fd4von O coelhinho da Páscoa pode ser encontrado em todas as páginas do site, então os jogadores precisam olhar em uma quantidade de lugares numerosos. Quando encontrado, o coelhinho da Páscoa ainda se senta e precisa ser clicado para ganhar 2 dados.

Progresso do Episódio Edit

Fd4von Usando 10 movimentos em um episódio (que usa 20 PA no total) os jogadores ganham 1 dado. Episódios especiais não estão incluídos e não vão dar aos jogadores quaisquer dados.

Mini-Jogo Edit

Fd4von O objetivo do mini-jogo é pegar 15 ovos de Páscoa antes que eles encostem no chão. Um sino com asa libera os ovos e os jogadores tem que ser rápidos para trazer a sua cesta de Páscoa sob o ovo antes de atingir o solo. Os jogadores recebem 3 chances de pegar todos os ovos e ter um medidor de saúde representado por 3 corações. Além de ovos de Páscoa normais, o sino libera ovos podres verdes que quando capturados, tiram um coração. Se o jogador consegue pegar ovos suficientes e tiver pelo menos 1 coração restante até o final, eles recebem 1 dado.

Trajes do evento Edit

- 4 trajes (30 itens) presentes para esse evento da Páscoa!
3 trajes para desbloquear (22 itens)
1 traje exclusivo (8 itens).
Tenue-pa-ques1
Tenue-pa-ques2

>> O traje exclusivo Edit

Dê de presente aos seus amigos itens do traje exclusivo.  Eles podem retribuir o gesto.  Os objetos desse traje devem ser desbloqueados nas casas do jogo de tabuleiro.

Para enviar um traje, você precisa:

Selecionar o ícone do presente na página do evento Escolher o presente que você deseja enviar a um amigo Escrever o nome do seu amigo e enviar.

Ilustração Edit

Galeria de Recursos Edit

Navegação Edit