Wikia

Amor Doce Wiki

Guia do Episódio 1

Talk0
192pages on
this wiki

Guia de objetivos e soluções do Episódio 1 do jogo Amor Doce.

IntroduçãoEdit

ImagensEdit

Este episódio tem 4 imagens possíveis:

  • Foto, é desbloqueada ao comprar uma foto no Mercado de Tudo
  • Nathaniel
  • Castiel
  • Kentin

ObjetivosEdit

O episódio se inicia com a Diretora avisando sobre a inscrição, você deve providenciá-la para se matricular na escola.

Opção 1 - Falar com o representanteEdit

Esta é a melhor opção, pois não será gasto muitos PA's (Pontos de Ação). Ele se oferecerá a procurar os papéis de sua inscrição, necessário cumprir o primeiro objetivo para ele lhe entregar os papéis. Você deverá encontra-lo várias vezes para obter o que quer.

Opção 2 - Visitar a escolaEdit

Você deverá andar pela escola até encontrar Ken, você deve perguntar se ele tem uma ficha de inscrição sobrando para te dar.

8Obter 25$, uma foto de identidade e a ficha de inscrição para finalizar meu cadastro.

•Os 25$

Você iniciará com mais dinheiro, se não tiver comprado nada, esta parte do objetivo já está completa, mas se não, espere até o outro dia, serão adicionados 15$ diários na sua conta, ou encontre Ken na escola, que te dará 15$ de ajuda para a inscrição. 25$ é o dinheiro necessário para obter a ficha de inscrição, que você paga para Nathaniel.

•Foto de identidade

Esta foto é conseguida no Mercado de Tudo, pelo custo de 10$.

•Ficha de inscrição

Conseguida com Nathaniel.

8A diretora me pediu para encontrar um clipe de papel para anexar as várias partes da minha ficha.

O clipe de papel está na sala de aula, em cima da carteira do lado direito. Vá novamente ao corredor para falar com a Diretora.

TrajesEdit

Traje Ep1 - Castiel
Castiel
190x300px
Nathaniel
Traje Ep1 - Kentin
Kentin

NavegaçãoEdit

Around Wikia's network

Random Wiki