FANDOM

Guia de objetivos e soluções do episódio 38 do jogo Amor Doce.

Gastos cerca de 500 à 600 PAs aproximadamente.

Imagens Edit

Este episódio tem 5 imagens disponíveis:

  • Lysandre e Docete
  • Evan, Armin e Alexy
  • Castiel e Docete
  • Kentin
  • Nathaniel e Docete

Objetivos Edit

8 Vá à escola.

8 Encontre os seus amigos.

Você precisa achar o Kentin (1º Andar ou Sala de aula B), Alexy (Sala B ou Clube de Jardinagem), Lysandre (Sala de aula A), Kim (Clube de Jardinagem ou sala de Ciências) e Armin (Biblioteca).

8 Vá à sala de artes plásticas.

8 Volte ao seu armário antes do almoço.

Vá para o corredor 2.

8 Vá à cantina para almoçar.

8 Vá da uma volta lá fora.

Vá ao Pátio ou ao Clube de Jardinagem.

8 Volte à aula para a parte da tarde.

Volte para o corredor 2 e em seguida vá para a escadaria, lá você irá receber uma ligação do Evan, caso aceite é só ir para o Parque onde você poderá ver um flashback do Kentin na escola militar. Caso escolha não ir, vá para a biblioteca onde irá revisar com o Nathaniel, Kim e Íris (e também terá chance de ganhar o objeto escondido). Nenhuma das opções as quais você escolher irá influenciar na história e na perca ou ganho das imagens.

8Junte-se aos outros na biblioteca.

8 Vá beber algo com seus amigos.

Vá para a lanchonete.

8 Guarde suas coisas no seu quarto.

8 Vá jantar com os seus pais.

8 Vá para o seu quarto.

8 Vá para escola.

Aqui você escolherá a sua roupa, consulte qual roupa é de cada paquera para não perder a imagem. Lembrando que: se seu namorado for o Armin ou o Kentin, você não receberá imagem nesse momento. Voltando para o episódio, você poderá ter alguns diálogos com o seu namorado em frente ao AP, nas Lojas, Entrada do Parque, Parque ou no Mercado. É aleatório.

8 Vá à sua primeira prova.

Vá para o Corredor 2, Corredor Principal ou para a Escadaria, onde terá um anúncio da diretora. Em seguida vá para a Sala de Aula A.

8 Converse com os outros.

Você precisa encontrar a Melody (1º andar), Priya (Jardim, Sala de Aula A ou B) e Alexy (Corredor Principal ou Sala de Aula B).

8 Vá tomar um ar.

Vá para o pátio ou Clube de Jardinagem.

8 Vá até o seu armário.

Corredor 2.

8 Vá para as próximas provas.

Siga para a Sala de Ciências, depois para o Vestiário onde encontrará Ambre. Em seguida, você fara a prova de educação física no Ginásio. Depois, vá ao Pátio ou Clube de Jardinagem, onde poderá encontrar Bia ou Rosalya. Por último, vá para a Sala de Artes Plásticas.

8 Vá dar uma volta.

Você precisa encontrar o Kentin (1º andar), Alexy (Corredor principal ou Pátio) e Ambre (Pátio) ou Melody (Clube de Jardinagem).

8 Volte ao seu armário.

Corredor 2.

8 Vá à biblioteca para terminar como revisões.

8 Encontrar um meio de sair da escola.

Aqui você tem chances de ganhar o presente da Fada. Siga para o pátio, e antes de ir para o Porão entre e saia da Cantina até a Fada aparecer (ou você cansar de gastar PA's), caso ela não apareça, não se desespere, tem como tentar novamente, só continue lendo. Seguindo com o episódio, vá para o Porão. Depois da sugestão de pularem o muro, vá novamente a Cantina (caso não tenha achado a Fada anteriormente, entre e saia até ela aparecer, ou você cansar). Depois, vá para o Clube de Jardinagem.

8 Vá para casa.

Passe pela Lanchonete. Depois, continue o seu caminho para o AP.

8 Vá passear.

Aqui você pode ganhar o objeto escondido. Antes de ir para outro local, entra e saia da frente do AP, você então terá um monólogo onde a docete volta para dentro de casa em busca das chaves, e em seguida você ganha o relógio. Continuando com o episódio, siga para as Lojas ou a Entrada do Parque.

8 Vá ao encontro do Kentin.

Vá para o Ponto de ônibus para ir ao Hospital. Depois, vá até a Recepção, entre no Elevador, passe pelo corredor e entre no Quarto 2.

8 Converse com o Kentin.

Vá para a Lanchonete do Hospital.

8 Volte para ver o Evan com o Kentin.

Vá novamente ao corredor.

8 Saia da Hospital.

8 Encontre os rapazes no café.

Vá até a Lanchonete. O episódio acaba aqui caso você não tenha o próximo objetivo, que só é liberado se você tem o Kentin como namorado ou um loveo devidamente alto com ele.

8 Siga o Kentin.

Vá para o parque.

Trajes Edit

Para as imagens com os gêmeos e Kentin não importa a roupa! (Desculpa pela imagem ruim T.T)

Itens Edit

Presente da Fada Edit

Como encontrá-lo: durante o objetivo "Encontre um meio de sair da escola", vá para a cantina antes de entrar no porão. (se você esquecer, assim que sair da biblioteca novamente, entre e saia da cantina que pode encontrar a fada também).

7647-29ee10252442d6aa 1509726507

Peruca arco-íris

Presente do Pai (Objeto escondido) Edit

Como encontrá-lo: Objetivo "Vá passear”, depois de conversar com o pai e se trocar no quarto, terá um diálogo em frente ao apê, que levará automaticamente ao quarto para ganhar o relógio.

13755B83-E902-411F-91D1-4A7056F9CE57

220

Imagens Edit