FANDOM

Guia escrito por Winasky em 09/01/2017 finalizado às 18:01 Edit
Anel

Para jogar o Episódio de Halloween 2011, é necessário comprar o "Anel Estranho Halloween 2011" na Joalheria em Anéis para Episódio por 100 pontos de ação.

Gasta-se, em média, 10 minutos para completar o episódio, e nenhum ponto de ação é gasto por movimento, apenas pela compra do anel.

Respostas do episódio disponível em: Respostas do Episódio de Halloween 2011

Introdução Edit

A docete começa o episódio na escola à noite, e segundo seu primeiro monólogo a personagem voltou para a escola para buscar anotações esquecidas por ela no armário, por causa da prova do dia seguinte. A partir daí, uma tela de redemoinho rosa e roxa surge e a docete aparece em um cemitério.

ChiNoMimi aparece explicando toda a dinâmica do episódio, desde onde a personagem está até a inexistência de gastos de pontos de ação. Então, a opção de iniciar o episódio surge.

No Episódio Edit

Você deve começar a caminhar. Passará por um caminho sombrio e um castelo em ruínas até chegar aos túmulos mal conservados. Neste lugar, encontrará Noir, um morcego que fala. Ele lhe informa sobre a epidemia em 1858 que atingiu um vilarejo próximo, sem sobreviventes e não tiveram nenhuma ajuda. Noir cita Mary Magdaleine, a única com sepultura bem cuidada, e ele e a docete vão para o túmulo isolado, datado de 1860. Após diálogos, eles vão para o castelo em ruínas e Noir traz informações novas para a personagem, até que a docete perde Noir de vista.

Assim, ela volta para o túmulo isolado. Lá, é possível encontrar Dimitry, um vampiro namorado de Mary Magdaleine. Inúmeros diálogos devem ser trocados, com várias escolhas de respostas da docete para o vampiro.

Dimitry pede para a docete ir embora para ele ficar sozinho, e ela passa pelo caminho sombrio (onde surge um diálogo com ela mesma) até chegar nos túmulos mal conservados, onde a personagem encontra Noir novamente. O morcego sugere para a docete pegar algum animal e dar para o vampiro alimentar-se com o sangue.

A personagem procura por um animal, e encontra um gato nos túmulos mal conservados. É sugerido não entregar o gato ao Dimitry e deixa-lo ir embora. Assim, o vampiro verá que possui bom coração e estará a caminho da imagem. Quando passa por esta situação, Dimitry pede para a docete ir embora novamente.

A partir de aí, a docete precisará buscar por três buquês pelos cenários disponíveis para depositar nos túmulos. Quando finalizar, Dimitry aparece e lhe diz que Mary faria o mesmo e te elogia. Ele pede para ser seguido até o castelo em ruínas. Lá, ele te dará um traje (composto de vestido e acessórios) e ele pede para beber seu sangue. É sugerido aceitar, e estará certamente no caminho da imagem!

Após alguns diálogos, a imagem surge (caso as respostas forem corretas) e Dimitry lhe pede para que fique com ele para sempre.

Assim, o episódio finaliza após a tela de redemoinho rosa e roxa aparecer novamente, e você voltar para a escola.

"Parabéns, você terminou o episódio especial de Halloween 2011. Você pode retomar o curso normal de seu jogo. Você guarda o presente e a imagem desbloqueada."

Traje Edit

Halloween 2011

O traje vitoriano do século XVII é igual a roupa usada por Mary Magdaleine.

Imagem Edit