FANDOM

Guia escrito por Winasky em 10/01/2017 finalizado às 13:08
Natal 2012-2

Para jogar o Episódio de Natal 2012, é necessário comprar o "Anel Estranho Natal 2012" na Joalheria em Anéis para Episódio por 100 pontos de ação.

Gasta-se, em média, 7 minutos para completar o episódio, e nenhum ponto de ação é gasto por movimento, apenas pela compra do anel.

RESPOSTAS DO EPISÓDIO ESPECIAL DE NATAL 2012 DISPONÍVEL EM:  http://amordoce.wikia.com/wiki/Respostas_do_Epis%C3%B3dio_de_Natal_2012

Introdução Edit

O episódio inicia no quarto da docete. A personagem está confusa em relação a um anel que pisca em seu dedo, e neste momento Nette, a duende do Natal, aparece em seu quarto pedindo o anel de volta, pois este deve ser entregue com urgência a um amigo. Porém, o objeto não sai do dedo da personagem, e Nette resolve levar a Docete junto com ela até o amigo.

No caminho, a personagem cai e um cenário de neve aparece.

No Episódio Edit

Você deve começar a caminhar pelos cenários disponíveis, até chegar ao estábulo e se deparar com Rudolph, a rena amiga de Nette. Rudolph está mal, e a duende não sabe porque, e faz a docete mostrar o anel que pisca para a rena, mas a moral desta não melhora.

A duende entrega um traje para a Docete.

Nette pede para que a Docete ache meios de ajudar a rena, e são dadas três opções. Você deve fazer todas elas, porém nenhuma delas funciona. São opções bem fáceis, garanto.

Rudolph continua infeliz, mesmo com agrados. Assim, a duende e a Docete chegam a conclusão de que a rena precisa de uma namorada para ficar feliz, e novamente três opções são dadas para a personagem. Apenas a opção de capturar uma rena dará certo dessa vez, mas para ganhar um traje especial e uma imagem são necessários respostas corretas (veja Respostas do Episódio de Natal 2012 disponível acima).

Você deve levar a rena capturada até Rudolph, mas antes deverá dar um colar e um nome a essa nova rena. Assim, a moral de Rudolph melhorará, e ele estará finalmente feliz!

Com as respostas corretas, a Docete ganha um traje completo e uma imagem! E assim, ela volta para sua casa e finaliza o episódio.

Trajes Edit

Imagem Edit