Fandom

Amor Doce Wiki

Iris

279pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Iris é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Ela faz parte do Clube de Música.[1]

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 15 imagens relacionadas a Iris.

Aparência

IrisManga
No mangá

Iris tem cabelo ruivo longo preso em uma trança e olhos azul-esverdados.

Iris veste uma blusa verde com mangas compridas, estas com listras pretas na região dos pulsos, sobre uma camiseta roxa com mangas curtas. Ela usa um short jeans cinza, com um botão em forma de coração e tecido felpudo branco na parte inferior, e uma meia-calça com listras pretas e roxas. Ela usa uma fita roxa em volta do pescoço e calça um par de botas cinza, com tecido felpudo branco na parte superior, assim como no short.

Praia

Traje usado nos episódios: 9
Na praia, Iris veste um maiô azul, com duas listras cor-de-rosa no corte diagonal do decote e uma na cintura com um pequeno laço no lado esquerdo.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11
Além do uniforme esportivo padrão da Sweet Amoris, ela veste uma blusa amarela com cinco listras horizontais cor-de-rosa na região do peito: duas largas acima de três finas.

Personalidade

Iris é uma garota calma e doce, que está sempre tentando ajudar no que pode. Ela é bondosa e fácil de se conviver. Ela dá conselhos aos seus amigos e sempre tem as melhores intenções. Às vezes pode ser distraída e ter uma memória fraca, esquecendo de alguns detalhes. Ela é muito amigável e simpática, geralmente mantendo um sorriso no rosto.

História

Relacionamentos

Pais

Os pais de Iris sabem que ela não é uma boa aluna, mas eles sabem também que ela faz o melhor que pode. Vê-los na escola não dá medo a ela de jeito nenhum.[2]

Castiel

Castiel e Iris parecem ser amigos próximos.[3] Castiel confia bastante em Iris e sempre faz o que ela pede, sem discutir.[4]

Kentin

Iris e Kentin se tornaram amigos próximos assim que ele chegou na Sweet Amoris. Ela ainda manteve contato com ele mesmo quando ele foi transferido para a escola militar.[5]

Trivia

  • Iris sabe tocar guitarra.[6]
  • Os pais de Iris são divorciados, além disso seu pai mora em uma cidade diferente da dela.[7]
  • Iris tem um primo que se casou recentemente.[8]

Expressões

Referências

  1. Episódio 2
  2. Episódio 20
  3. Episódio 9
  4. Cite error: Invalid <ref> tag; no text was provided for refs named Epis.C3.B3dio_13
  5. Episódio 7
  6. Episódio 14
  7. Episódio 21
  8. Cite error: Invalid <ref> tag; no text was provided for refs named Dia_dos_Namorados_2014

Navegação