FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 16 imagens relacionadas a Iris.
Iris
Íris
Características
Apelido Píppi Meialonga (por Castiel)
Gênero Feminino Female
Altura 156 cm
Peso 49 kg
Tipo sanguíneo A+
Aniversário 4 de Junho
Signo Gêmeos Gemini
Cor do cabelo Ruivo
Cor dos olhos Verde-água
Gosta Passear com os amigos ou a família
Não gosta Conflito
Ocupação Estudante colegial
Parentes Pai
Isabelle (mãe)
Thomas (irmão)
Primo[1]
Avô
Avó
Primeira aparição
Jogo Episódio 1
Mangá Volume 1 - Capítulo 6

Iris é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Ela faz parte do Clube de Música.[2]

Aparência

IrisManga
No mangá
Iris tem cabelo ruivo longo preso em uma trança e olhos azul-esverdados.

Iris veste uma blusa verde com mangas compridas, estas com listras pretas na região dos pulsos, sobre uma camiseta roxa com mangas curtas. Ela usa um short jeans cinza, com um botão em forma de coração e tecido felpudo branco na parte inferior, e uma meia-calça com listras pretas e roxas. Ela usa uma fita roxa em volta do pescoço e calça um par de botas cinza, com tecido felpudo branco na parte superior, assim como no short.

Praia

Traje usado nos episódios: 9
Na praia, Iris veste um maiô azul, com duas listras cor-de-rosa no corte diagonal do decote e uma na cintura com um pequeno laço no lado esquerdo.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11
Além do uniforme esportivo padrão da Sweet Amoris, ela veste uma blusa amarela com cinco listras horizontais cor-de-rosa na região do peito: duas largas acima de três finas.

Personalidade

Iris é uma garota calma e doce, que está sempre tentando ajudar no que pode. Ela é bondosa e fácil de se conviver. Ela dá conselhos aos seus amigos e sempre tem as melhores intenções. Às vezes pode ser distraída e ter uma memória fraca, esquecendo de alguns detalhes. Ela é muito amigável e simpática, geralmente mantendo um sorriso no rosto.

História

Os pais de Iris são divorciados há algum tempo[3].

Relacionamentos

Pais

Os pais de Iris sabem que ela não é uma boa aluna, mas eles sabem também que ela faz o melhor que pode. Vê-los na escola não dá medo a ela de jeito nenhum.[4] O pai de Iris mora em uma cidade diferente da dela.[3]

Castiel

Castiel e Iris parecem ser amigos próximos.[5] Castiel confia bastante em Iris e sempre faz o que ela pede, sem discutir.[6]

Kentin

Iris e Kentin se tornaram amigos próximos assim que ele chegou na Sweet Amoris. Ela ainda manteve contato com ele mesmo quando ele foi transferido para a escola militar.[7]

Timothée

Iris teve um breve relacionamento com um rapaz chamado Timothée, também conhecido como Tim. Ela o conheceu no aplicativo de paquera Beelove, onde conversaram por semanas até se encontrarem. Apesar de se darem bem e terem bastante em comum, Iris percebeu que eles nao tinham muito a ver. Iris ficou decepcionada, mas parece ter superado rapidamente.

Trivia

  • Iris sabe tocar guitarra.[8]
  • Iris tem um primo que se casou recentemente.[1]
  • No seu quarto, Iris tem várias fotos na parede acima de sua escrivaninha, incluindo uma foto de sua mãe, irmão, Alexy, Kentin, Castiel e do grupo de amigas.[9]

Expressões

Versão antiga

Referências

  1. 1,0 1,1 Evento de Dia dos Namorados 2014
  2. Episódio 2
  3. 3,0 3,1 Episódio 21
  4. Episódio 20
  5. Episódio 9
  6. Episódio 13
  7. Episódio 7
  8. Episódio 14
  9. Episódio 33

Navegação