FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 56 imagens relacionadas a Kentin.
Kentin
Kentin2 Happy
Características
Apelido Ken
Kentinho (por Lety, Armin e Alexy)
Gênero Masculino Male
Altura 165 cm
170 cm (atual)
Peso 65 kg
Tipo sanguíneo O+
Aniversário 06 de março
Signo Peixes Pisces
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Verdes
Gosta Biscoito de chocolate
Não gosta Comida apimentada
Ocupação Estudante colegial (HSL)
Adestrador de cães (UL)
Parentes Gil (pai)
Manon (mãe)
Animal de estimação Cookie
Primeira aparição
Jogo Episódio 1
Episódio 1 (University Life) (mencionado)
Mangá Volume 1: Capítulo 1 (mencionado)
Volume 2: Capítulo 1 (aparece)

Kentin, também conhecido como Ken, é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris. Ele estudava no mesmo colégio que a Docete, mas, para acompanhá-la, se transferiu para a Sweet Amoris. Kentin era membro do Clube de Jardinagem até ser transferido pelo seu pai para uma escola militar no começo do Episódio 3. Ele retorna com uma nova aparência e personalidade no fim Episódio 12. Em University Life, ele é um adestrador de cães.

Aparência

KentinManga
No mangá
Kentin tem cabelo castanho e olhos verdes.

Anterior

Traje usado nos episódios: 1 2 3
Kentin usava grandes óculos com lentes espirais e por isso não era possível ver seus olhos. Ele vestia um suéter verde-escuro com uma faixa marrom-avermelhada na região do peito, além de uma calça jeans com uma calculadora presa na cintura.

Atual

Traje usado nos episódios: 13 14 15 16 17 18 19 20
Quando volta da escola militar, Kentin parece muito diferente. Ele ficou mais musculoso e alto, seu cabelo tem um corte diferente, mais curto e bagunçado. Como agora Kentin usa lentes de contato, é possível ver que seus olhos são verdes. Ele veste uma camisa branca por cima de uma blusa preta justa, além de uma calça com estampa militar, com dois suspensórios soltos na cintura, e um cinto de couro preto com fivela prateada. Ele também usa luvas pretas de motoqueiro e colar de identificação militar. Ele calça um par de coturnos pretos.

Personalidade

Ken tem uma personalidade doce e carinhosa. Ken é muito fácil de se conviver e conquistar. Ele está apaixonado pela Docete e não tem problemas em mostrar seu afeto. Ele oferece biscoitos, e ainda dá um ursinho de pelúcia antes de ir embora, como presente de despedida.

Quando ele volta, ele prefere ser tratado por seu nome real, Kentin, pois acha que Ken é um apelido bobo, já que ele não é mais uma criança. Ele ainda continua o mesmo doce Ken de antes, mas ele está mais maduro e confiante. Ele pode ser rude dependendo das ações da Docete no passado, dizendo coisas como "Você partiu meu coração". Ele ainda parece tem sentimentos pela Docete e diz que ainda se preocupa com ela, mas não é mais uma paixão obsessiva.

No Episódio 24 é revelado que Kentin adotou um filhote de pastor alemão chamado Cookie.

Apesar de ter passado tanto tempo demonstrado uma personalidade amável, Kentin é muito influenciável, e isto pode levá-lo a agir totalmente diferente do comum, como visto nos eventos do Episódio 37.

História

Na antiga escola onde estudava, Kentin era importunado por Lety.[1] Ele era tímido e mal chamava atenção e, de acordo com Lety, quando os professores faziam a chamada de alunos, às vezes até esqueciam dele.[2]

Relacionamentos

Pais

Os pais de Kentin são Gil e Manon. Quando Gil descobriu como ele era tratado na escola e como ele era "fraco", ele decidiu mandá-lo a uma escola militar [3]. Antes, Kentin teria medo que seus pais fossem a escola, mas agora seu pai está muito orgulhoso dele [2].

Ambre

Quando Kentin começou a estudar na Sweet Amoris, ele era constantemente maltratado por Ambre e suas amigas, ela roubava seu dinheiro e batia nele. Quando Kentin retornou após seu período na escola militar, ele a beija[4], mesmo ela não o reconhecendo, como forma de vingança e ainda quebra o celular dado pela Docete para Ambre.[5]

Castiel

Ken no início tem medo de Castiel, mas quando ele volta, ele nega que tenha medo dele novamente. Ele afirma que Castiel é um "covarde", em comparação a si mesmo, mas quando Alexy diz a Kentin que Castiel estava atrás dele, ele fica tão assustado que quase cai, mesmo que ele não queira admitir isso.[5] Além disso, após a discussão entre Castiel e Nathaniel durante os ensaios da peça, Kentin fica apreensivo e com medo por causa do mau humor de Castiel.[6]

Armin e Alexy

Kentin parece ter feito amizade com os gêmeos desde quando voltou da escola militar. Apesar de que no começo Kentin se incomodava com a implicância de Armin e Alexy, os três são geralmente vistos juntos e parecem ter um bom relacionamento. Kentin muitas vezes é alvo das brincadeiras dos dois, mas ao mesmo tempo são os gêmeos que se esforçam para melhorar o humor de dele, como quando Lety apareceu na escola, o que o irritou.[2]

Lety

Quando estudavam juntos na antiga escola, Lety costumava importunar Kentin.[1] Atualmente, ele ainda tem ressentimentos em relação a Lety pelo o que aconteceu no passado e tenta ao máximo evitá-la, até chamando-a de louca.[2]

Evan

Evan é um grande amigo de Kentin, que apareceu pela primeira vez no Episódio 37. Eles se conheceram quando Kentin foi mandado para a escola militar e, segundo o próprio Kentin, Evan foi quem lhe ensinou a ter confiança e se defender dos outros - e por isto, Kentin seria extremamente grato à ele. Entretanto, a amizade dos dois se revelou prejudicial à Kentin, que ficou sob a influência de Evan, tendo atitudes inconvenientes e desprezíveis, tanto com desconhecidos quanto com pessoas próximas à ele, incluindo a Docete.[7]

Trivia

  • Kentin sabe tocar flauta.[8]
  • Mesmo usando lentes de contato atualmente, Kentin ainda usa seus óculos quando está em casa.[9]
  • Kentin não fez amigos durante seu tempo na escola militar porque queria voltar para a Sweet Amoris o mais rápido possível.[9]
  • Os biscoitos de chocolate preferidos de Kentin são da marca Prince de LU e são vendidos na França.
  • Na versão em japonês do jogo o nome de Kentin foi adaptado para François (フランソワ Furansowa), junto com o apelido Fran (フラン Furan).[10]

Expressões

Versão antiga

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 19
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Episódio 20
  3. Episódio 3
  4. Episódio 12
  5. 5,0 5,1 Episódio 13
  6. Episódio 21
  7. Episódio 37
  8. Episódio 14
  9. 9,0 9,1 Amour Sucré: Artbook vol.2
  10. My Candy Love Japão - Meus Paqueras

Navegação