FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 21 imagens relacionadas a Kim.
Kim
KimPerfil
Características
Gênero Female
Altura 173 cm
Peso 65 kg
Tipo Sanguíneo AB+
Aniversário 17 de dezembro
Signo Sagitário Sagittarius
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Verdes
Gostos Esporte e pessoas tranquilas
Não gosta Aulas e pessoas que gostam de humilhar outras
Estatísticas profissionais
Ocupação Estudante
Parentes Denis (pai)
Audrey (mãe)
Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 5

Kim é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris.

Aparência

KimManga
No mangá

Kim tem cabelo preto cortado reto acima dos ombros, com duas mechas mais compridas na frente, pele negra e olhos verdes.

Kim veste uma regata turquesa curta, um short preto com um detalhe azul no bolso e é possível ver outro short azul por baixo. Ela usa um cachecol amarelo com várias listras azuis na ponta e duas meias diferentes: uma amarela com listras finas verticais na perna direita e uma preta com listras azuis horizontais na perna esquerda. Além disso, ela usa dois arm warmers azuis com listras roxas nas pontas, porém o do braço direito também possui listras verticais roxas em toda sua extensão.

Ela usa uma boina preta com detalhes em verde e um pequeno bottom branco no lado direito, este com o desenho de uma cruz vermelha. Ela usa duas presilhas azuis para prender a franja.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11

Personalidade

Kim tem um estilo próprio, é muito corajosa e tem atitude. Embora tenha uma personalidade forte, Kim se importa com seus amigos e está sempre disposta a ajudá-los.

História

Relacionamentos

Trivia

  • Kim é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usadas no jogo. Kim foi criada por Calci e redesenhada por ChiNoMiko.[1]
    • De acordo com sua criadora, Kim, que também pode ser chamada de Kimy, gosta de música eletrônica, artesanato e de cantar (falsete). Ela não gosta de meninas superficiais e egoístas, de ordens e da cantina. Seu signo é escorpião e ela participa do clube de artes.[1] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.
  • Kim pratica esportes de combate, inclusive na mesma academia que Nathaniel.[2]
  • Kim é a maior garota da sua sala.[3]

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  2. Amour Sucré: Le SMS Mystère, Capítulo 7
  3. Episódio 21

Navegação