FANDOM

Introdução
Kim
Kim A (5)
Características
Gênero Feminino Female
Altura 173 cm
Peso 65 kg (HSL)
69 kg (UL)
Tipo sanguíneo AB+
Aniversário 17 de Dezembro
Signo Sagitário Sagittarius
Cor do cabelo Preto
Cor dos olhos Verdes
Gosta Esporte e pessoas tranquilas (HSL)
Pessoas que cumprem as promessas. (UL)
Não gosta Aulas e pessoas que gostam de humilhar outras (HSL)
Pessoas que reclamam. (UL)
Ocupação Estudante colegial (HSL)
Gerente de academia (UL)
Parentes Denis (pai)
Audrey (mãe)
Primeira aparição
Jogo Episódio 5 (HSL)
Episódio 2 (University Life) (UL)

Kim é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Em University Life, ela é gerente da Academia Beefit.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 27 imagens relacionadas a Kim.

Aparência

KimManga
No mangá
Kim tem cabelo preto cortado reto acima dos ombros, com duas mechas mais compridas na frente, pele negra e olhos verdes.

Kim veste uma regata turquesa curta, um curto preto com um detalhe azul sem bolsa e é possível ver outro short azul por baixo. Ela usa um cachecol amarelo com vários listras azuis na ponta e duas meias diferentes: uma amarela com listras finas verticais na perna direita e uma preta com listras azuis horizontais na perna esquerda. Além disso, ela usa dois arm warmers azuis com listras roxas nas pontas, porém o do braço direito também possui listras verticais roxas em toda sua extensão.

Ela usa uma boina preta com detalhes em verde e um pequeno fundo branco no lado direito, este com o desenho de uma cruz vermelha. Ela usa duas presilhas azuis para prender uma franja.

Esporte

Traje usado nos episódios: 11

Personalidade

Kim tem um estilo próprio, é muito corajosa e tem atitude. Embora tenha uma personalidade forte, Kim se importa com seus amigos e está sempre disposta a ajudá-los. A honestidade é um ponto marcante de sua personalidade.

História

Dois anos antes do começo de University Life, Kim foi contratada para trabalhar na Academia Beefit.

Relacionamentos

Trivia

  • Kim é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usados ​​no jogo. Kim foi criada por Calci e redesenhada por ChiNoMiko. [1]
    • De acordo com sua criadora, Kim, que também pode ser chamado de Kimy, gosta de música eletrônica, artesanato e de cantar (falsete). Ela não gosta de meninas superficiais e egoístas, de ordens e da cantina. Seu signo é sagitário e ela participa do clube de artes.[1] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.
  • Kim pratica sports de combate, inclusive na mesma academia que Nathaniel.[2]
  • Kim é uma garota mais alta da sua sala.[3]

Expressões

High School Life

Versão antiga

University Life

Referências

  1. 1,0 1,1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  2. Amour Sucré: Le SMS Mystère, Capítulo 7
  3. Episódio 21

Navegação