Wikia

Amor Doce Wiki

Letícia

Talk0
168pages on
this wiki
Letícia
LetyE1
Apelido Lety
Descrição
Gênero Feminino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Azul Escuro
Características Pessoais
Estatísticas Profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Família Pai
Mãe[1]
Primeira Aparição
Jogo Episódio 19

Letícia, mais conhecida como Lety, é uma antiga colega de sala da Docete que estudava na mesma escola que ela e Kentin.[2]

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 5 imagens relacionadas a Letícia.

Aparência

Letícia tem cabelo azul-escuro, preso atrás com várias presilhas coloridas, e grandes olhos azuis.

Ela veste uma blusa preta, com os ombros e barriga à mostra, debaixo de uma bata branca com estampa de três corações cor-de-rosa. Lety usa um short cinza, com uma pequena estrela amarela estampada no lado esquerdo, e um cinto azul-escuro com listras negras e uma grande fivela dourada. Por baixo, ela usa uma meia-calça cinza com listras pretas entrelaçadas.

Personalidade

Lety tem uma personalidade gentil, mas se apaixona facilmente.

História

Lety era amiga próxima da Docete até esta ser transferida para a Sweet Amoris. Lety sentia pena da Docete por ter que passar vergonha graças ao Ken e também gostava de incomodar ele. Na época, ela namorava um cara chamado Mael, mas então namorou o Julien, Jeremy(que sentava atrás das duas na aula de matemática), Théo, Kevin, Daniel e Mehdi.[2]

Relacionamentos

Lety já teve diversos namorados, mas seus relacionamentos não duraram muito. Ela afirma que está solteira a uma semana, e que nunca ficou sozinha por tanto tempo.[2]

Kentin

Quando estudavam juntos na antiga escola, Lety costumava importunar Kentin.[2] Atualmente, ele ainda tem ressentimentos em relação a Lety pelo o que aconteceu no passado e tenta ao máximo evitá-la, até chamando-a de louca.[1]

Trivia

  • O nome original de Lety, Laetitia e o apelido Laeti, é originado do latim (Lætitia ou Laëtitia), mas é muito comum na França. Foi adaptado como Letícia, e o apelido Lety, na versão em português do jogo já que ambos os nomes tem a mesma origem e pronúncia.
  • No Episódio 19, apesar do apelido de Lety ser citado em todo episódio, o nome dela, Letícia, só é realmente revelado em somente uma das duas rotas possíveis: se a Docete escolher ficar com o Dake.

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 Episódio 20
  2. 2.0 2.1 2.2 2.3 Episódio 19

Navegação

Around Wikia's network

Random Wiki