Wikia

Amor Doce Wiki

Letícia

Talk0
194pages on
this wiki
Letícia
LetyE1
Apelido Lety
Descrição
Gênero Feminino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Azul-escuro
Características Pessoais
Estatísticas Profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Família Pai
Mãe[1]
Primeira Aparição
Jogo Episódio 19

Letícia, mais conhecida como Lety, é uma antiga colega de sala da Docete que estudava na mesma escola que ela e Kentin.[2]

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 5 imagens relacionadas a Letícia.

Aparência

Letícia tem cabelo azul-escuro, preso atrás com várias presilhas coloridas, e grandes olhos azuis.

Ela veste uma blusa preta, com os ombros e barriga à mostra, debaixo de uma bata branca com estampa de três corações cor-de-rosa. Lety usa um short cinza, com uma pequena estrela amarela estampada no lado esquerdo, e um cinto azul-escuro com listras negras e uma grande fivela dourada. Por baixo, ela usa uma meia-calça cinza com listras pretas entrelaçadas.

Personalidade

Lety tem uma personalidade gentil, mas se apaixona facilmente.

História

Lety era amiga próxima da Docete até esta ser transferida para a Sweet Amoris. Lety sentia pena da Docete por ter que passar vergonha graças ao Ken e também gostava de incomodar ele. Na época, ela namorava um cara chamado Mael, mas então namorou o Julien, Jeremy(que sentava atrás das duas na aula de matemática), Théo, Kevin, Daniel e Mehdi.[2]

Relacionamentos

Lety já teve diversos namorados, mas seus relacionamentos não duraram muito.[2] No Episódio 19 ela afirma que está solteira a uma semana, e que nunca ficou sozinha por tanto tempo.

De acordo com o segundo artbook, Lety gosta de Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e Alexy.

Kentin

Quando estudavam juntos na antiga escola, Lety costumava importunar Kentin.[2] Atualmente, ele ainda tem ressentimentos em relação a Lety pelo o que aconteceu no passado e tenta ao máximo evitá-la, até chamando-a de louca.[1]

Trivia

  • O nome original de Lety, Laetitia e o apelido Laeti, é originado do latim (Lætitia ou Laëtitia), mas é muito comum na França. Foi adaptado como Letícia, e o apelido Lety, na versão em português do jogo já que ambos os nomes tem a mesma origem e pronúncia.
  • No Episódio 19, apesar do apelido de Lety ser citado em todo episódio, o nome dela, Letícia, só é realmente revelado em uma das duas rotas possíveis: se a Docete escolher ficar com o Dake.

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 Episódio 20
  2. 2.0 2.1 2.2 2.3 Episódio 19

Navegação

Around Wikia's network

Random Wiki