FANDOM

Louis é o vendedor do Mercado de Tudo.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 4 imagens relacionadas a Louis.

Aparência

Louis tem cabelo grisalho curto.

Ele veste camisa cinza com estampa xadrez e mangas compridas sob um colete amarelo com estampa de estrelas cadentes coloridas e botões azuis. Do lado direito do seu peito ele possui um crachá com o desenho de uma caixa de presente roxa e seu nome escrito. Ele também veste uma calça caqui.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Louis, mas ele parece ser educado e generoso, como quando ofereceu um bigode falso para a Docete sem pedir nada em troca.[1]

Trivia

  • É possível ver Louis em dois diferentes anúncios na cidade: Em um cartaz colado no corredor do primeiro andar da escola, no qual Louis está com a mesma pose do famoso Tio Sam dizendo: I WANT YOU in my shop;[2] E em um grande anúncio no prédio próximo à Loja de Roupas e Joalheria.[3]
  • No evento do Dia dos Namorados, Louis se veste de cupido e vende as poções de loveô.
  • Louis trabalha como vendedor ambulante na praia durante as férias escolares.[1]
  • No Episódio de Natal 2012 é possível ver Louis em um porta-retrato na parede do Celeiro usando uma touca de Papai Noel.
  • Em um mundo paralelo, Louis é um vilão que transforma outras pessoas em zumbis.[4]

Expressões

Referências

  1. 1.0 1.1 Episódio 9
  2. Episódio 16
  3. Episódio 17
  4. Episódio de Abril 2013

Navegação