Wikia

Amor Doce Wiki

Melody

240pages on
this wiki
Talk0

Melody é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Ela faz parte do Grêmio Estudantil e é representante de sua classe.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 16 imagens relacionadas a Melody.

Aparência

MelodyManga
No mangá

Melody tem cabelo castanho longo, ondulado nas pontas, e grandes olhos azuis.

Ele veste uma blusa azul com babados na parte inferior, nas mangas e no decote, além de uma saia branca curta com um detalhe de flores no canto esquerdo. Ela usa duas presilhas azuis no cabelo, além de uma fita rosa no pescoço e duas pulseiras: uma rosa e outra amarela. Ela calça um par de sapatos azuis, com salto alto e abertos na frente.

Pijama

Traje usado nos episódios: 7
O pijama de Melody é um conjunto de camisa e calça, ambos azuis com listras verticais brancas. A camisa tem mangas compridas, é lonja, chegando abaixo do quadril, e possui uma faixa branca na parte mais inferior.

Personalidade

Melody é discreta e inteligente, ela leva os estudos e deveres a sério e se esforça como representante de sua turma. Ela também é muito amigável e gentil, se dando bem com a maioria dos alunos.

Apesar de sua personalidade agradável, Melody mostra um lado mais ciumento e egoísta devido aos seus sentimentos por Nathaniel. Ela se esforça ao máximo para conseguir se aproximar dele, por isso Melody pode tanto ser rude com a Docete quando suas ações são frustradas como ficar triunfante quando consegue seu tempo com Nathaniel.[1]

História

Relacionamentos

Nathaniel

Melody admitiu que gosta de Nathaniel, porém foi rejeitada quando declarou seus sentimentos.[2][3] Eles ainda mantém uma relação normal de amizade apesar disso. Ela também já mostrou ser ciumenta em relação a ele.[4]

Trivia

  • Melody é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usadas no jogo. Melody foi criada por Vivi e redesenhada por ChiNoMiko.[5]
    • De acordo com sua criadora, o nome original de Melody é Mélodie e ela tem 16 anos. Ela é uma estudante tranquila e estudiosa que gosta de cozinhar e tocar piano. Ela pensa muito logicamente, mas aprecia pessoas engraçadas e surpreedentes.[5] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.
  • Melody sabe tocar triângulo, mas parou já que não possui mais um.[4]
  • A banda favorita de Melody é a Stars from Nightmare, da qual Debrah é a vocalista.[6][7]

Expressões

Referências

  1. Episódio 21
  2. Episódio 11
  3. Episódio 12
  4. 4.0 4.1 Episódio 14
  5. 5.0 5.1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  6. Episódio 7
  7. Episódio 15

Navegação

Start a Discussion Discussions about Melody

  • oi

    2 messages
  • Bléh, Melody eek.

    12 messages
    • a melody sei la é muito falsa parece que ela é tipo amiguinha da ambre por que tem aquele jeito meio.ops eu falei meio................? q...
    • 8Phaby8 wrote:Verdade, agora aqui pra sambar na tua cara 1 = Se não fosse pra gostar dele, ele não seria paquera. 2 = É dating game, te...

Around Wikia's network

Random Wiki