Wikia

Amor Doce Wiki

Melody

Talk0
168pages on
this wiki
Melody
MelodyPerfil
Descrição
Gênero Feminino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Castanho
Características Pessoais
Estatísticas Profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Primeira Aparição
Jogo Episódio 5

Melody é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Ela faz parte do Grêmio Estudantil e é representante de sua classe.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 11 imagens relacionadas a Melody.

Aparência

MelodyManga
No mangá

Melody tem cabelo castanho longo, ondulado nas pontas, e grandes olhos azuis.

Ele veste uma blusa azul com babados na parte inferior, nas mangas e no decote, além de uma saia branca curta. Ela usa duas presilhas azuis no cabelo, além de uma fita rosa no pescoço e duas pulseiras: uma rosa e outra amarela. Ela calça um par de sapatos azuis, com salto alto e abertos na frente.

Pijama

Traje usado nos episódios: 7
O pijama de Melody é um conjunto de camisa e calça, ambos azuis com listras verticais brancas. A camisa tem mangas compridas, é lonja, chegando abaixo do quadril, e possui uma faixa branca na parte mais inferior.

Personalidade

Melody é discreta e inteligente, ela leva os estudos e deveres a sério e se esforça como representante de sua turma. Ela também é muito amigável e gentil, se dando bem com a maioria dos alunos.

História

Relacionamentos

Nathaniel

Melody admitiu que gosta de Nathaniel, porém foi rejeitada quando declarou seus sentimentos.[1][2] Eles ainda mantém uma relação normal de amizade apesar disso. Ela também já mostrou ser ciumenta em relação a ele.[3]

Trivia

  • Melody é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usadas no jogo. Melody foi criada por Vivi e redesenhada por ChiNoMiko.[4]
    • De acordo com sua criadora, o nome original de Melody é Mélodie e ela tem 16 anos. Ela é uma estudante tranquila e estudiosa que gosta de cozinhar e tocar piano. Ela pensa muito logicamente, mas aprecia pessoas engraçadas e surpreedentes.[4] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.
  • Melody sabe tocar triângulo, mas parou já que não possui mais um.[3]
  • A banda favorita de Melody é a Stars from Nightmare, da qual Debrah é a vocalista.[5][6]

Expressões

Referências

  1. Episódio 11
  2. Episódio 12
  3. 3.0 3.1 Episódio 14
  4. 4.0 4.1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  5. Episódio 7
  6. Episódio 15

Navegação

Start a Discussion Discussions about Melody

  • Bléh, Melody eek.

    5 messages
    • Yep, sou meio ciumenta em relação ao Amor Doce.
    • também vejo, porque sou apx pelo nath tb
Advertisement | Your ad here

Around Wikia's network

Random Wiki