FANDOM

Introdução
Morgan
MorganPerfil
Características
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Azul
Gosta Poesia moderna, filmes independentes.
Não gosta Ser o centro da atenção
Ocupação Estudante universitário
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (University Life)

Morgan é um dos estudantes da Anteros Academy em Amor Doce: University Life. Ele é colega de quarto de Hyun. Morgan é o interesse amoroso de Alexy e eles começam a namorar no Episódio 5.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 5 imagens relacionadas a Morgan.

Aparência

Morgan (completo)
Morgan tem cabelo curto castanho escuro, mais comprido na parte superior, olhos azuis e sardas.

Ele veste uma jaqueta cor de musgo com capuz preto sobre uma camisa azul com gola preta. Além disso, Morgan veste uma calça jeans com um cinto marrom e usa coturnos da mesma cor de sua jaqueta. Ele tem dois piercings na orelha esquerda.

Personalidade

Inicialmente, Morgan parece ter uma personalidade mais séria e gostar de ficar na dele escrevendo no seu caderno. Porém, quando abordado, ele mostra ser uma pessoa amigável e extrovertida, com um bom senso de humor e também um jeito provocativo, principalmente em relação a Alexy. Morgan tem um terrível senso de direção.[1]

Relacionamentos

Alexy

Morgan é o interesse amoroso de Alexy. Inicialmente, Alexy havia notado Morgan pelos corredores da faculdade, mas nunca tinha coragem de se aproximar para conhecê-lo. Graças a ajuda de Rosalya e Docete, que prepararam uma festa onde Morgan foi convidado através de Hyun, os dois começaram a conversar e logo se identificaram. Não muito tempo depois, eles combinaram de ir ao show do Crowstorm juntos. Na mesma noite, Morgan beijou Alexy pela primeira vez e os dois começaram um relacionamento sério.

Expressões

Referências

  1. Episódio 1 (University Life)

Navegação