FANDOM

Nina
NinaPerfil
Características
Gênero Female
Altura 154 cm
Peso 44 kg
Tipo sanguíneo B+
Aniversário 10 de Outubro
Signo Libra
Cor do cabelo Loiro claro (tingido de rosa nas pontas)
Cor dos olhos Lilás-acinzentado
Gosta Lysandre (HSL)
Sair com pessoas mais velhas, sair sem autorização (UL)
Não gosta Garotas que se aproximam demais de Lysandre (HSL)
A escola... Ela gostaria de estar na faculdade também! (UL)
Ocupação Estudante de ensino fundamental (HSL)
Estudante colegial (UL)
Parentes Pai
Mãe
Primeira aparição
Jogo Episódio 14 (HSL)
Episódio 3 (University Life) (UL)

Nina é a presidente do fã clube do Lysandre. Ela estuda em uma escola de ensino fundamental próxima à Escola Sweet Amoris. Em University Life, ela é estudante do último ano na Sweet Amoris.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 13 imagens relacionadas a Nina.

Aparência

Nina possui longos cabelos loiros, tingidos de rosa nas pontas, os quais ela mantém sempre preso em duas maria-chiquinhas frouxas. Seus grandes olhos são lilás-acinzentados.

High School Life

Ela usa um vestido preto estilo Gothic Lolita, além de um pequeno chapéu e luvas pretas, todos com detalhes azuis e brancos.

Ela carrega uma pequena bolsa em forma de coelho.

University Life

Nina (completo)

Em University Life, Nina já não tinge os cabelos de rosa e eles parecem ser mais longos, chegando até abaixo do quadril. Ela ainda os mantém presos em duas maria-chiquinhas, mas agora com duas fitas azuis.

Nina veste uma blusa branca com gola, amarrada com um grande laço preto no pescoço, debaixo de outra blusa amarela. Por cima, ela veste um suéter cinza curto de mangas compridas. Além disso, Nina usa uma calça azul-marinho, com um cinto azul com fivela dourada, e um par de sapatos pretos de plataforma. Como acessório, ela usa um longo colar com um pingente de coelho (similar ao coelho da bolsa que usava durante High School Life) e um pequeno laço de fita rosa.

Personalidade

Nina tende a ser infantil. Ela fica mais alegre, e grudenta, quando está perto de Lysandre, mas muda de personalidade facilmente quando está com ciúmes, ficando sombria e ameaçadora.

Relacionamentos

Lysandre

Nina tem sentimentos por Lysandre e é sua maior fã. Apesar Lysandre não demonstrar nenhum interesse amoroso em relação a ela, Nina insiste em dizer que ele a pertence. Ela é extremamente possessiva em relação a Lysandre a ponto de odiar e ameaçar outras garotas que se aproximem dele.[1] Nina tem o costume de abraçá-lo constantemente.[2] Em University Life, Nina afirma não estar mais interessada em Lysandre.[3]

Trivia

  • É a própria Nina quem faz as camisas do fã-clube do Lysandre, no qual é a presidente e a única membra.[1]
  • De acordo com ChiNoMiko, se considerarmos a idade dos outros personagens como sendo 17 anos, Nina teria mais ou menos 14.[4]

Expressões

High School Life

University Life

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 14
  2. Episódio 17
  3. Episódio 3 (University Life)
  4. Tumblr - FAQ

Navegação

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Nina

  • Nina

    3 mensagens
    • ela e fofa eu tambem ainda n cheguei no epodio desa filha do slenderman pq to no 8 (affs)
    • o pai dela morreu e a mãe entrou em depressão,acho que ela vê no lysandre um escape pra tudo isso sabe?
  • lol

    2 mensagens