FANDOM


Noir
Noir é um personagem que fez aparição exclusiva no Episódio de Halloween2011.

Aparência Edit

Noir é um pequeno morcego que conversa e pode interagir com sua Docete no episódio especial. Sua cor é roxo-escuro, quase preto. Ele possui duas pequenas asas contornadas pela mesma cor do corpo e a parte inferior é lilás escuro. Ele tem os olhos grandes e numa cor rosada. Ele também tem uma pequena boca, rosa.

Personalidade Edit

Muito amigável e prestativo.

Relacionamentos Edit

Docete Edit

Noir não fala muito, mas conversa com a Docete logo após sua chegada no cenário especial e a acompanha pelo episódio, contando histórias e informações novas para a personagem.

No Episódio Edit

Ele não parece conversar com Dimitry, mas explica a história para a Docete sobre o que aconteceu séculos atrás. Mesmo quando ele diz para a Docete conversar com Dimitry e esta fica com medo dele a morder, ele a diz que ele é bom e que bebe apenas o sangue de animais. Ele também acha muito gentil a atitude da Docete de colocar pequenos buquês de flores em frente aos túmulos. Ele também afirma que adoraria ajudar a conservar as sepulturas, porém isto não é possível devido ao fato de ter pequenas asinhas. Ele se diz sentir muito feliz com a chegada da Docete já que ele fica sempre sozinho. No fim do episódio, a Docete escuta Noir dizendo ''Adeus'' antes de ir embora.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.