FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 19 imagens relacionadas a Peggy.
Peggy
PeggyPerfil
Características
Gênero Feminino
Altura 165cm
Peso 57kg
Tipo Sanguíneo B-
Aniversário 14/05
Signo Touro
Cor do Cabelo Roxo escuro
Cor dos Olhos Azuis
Cor Favorita Desconhecida
Gostos Procurar notícias exclusivas
Não gosta Depender de alguém
Estatísticas profissionais
Ocupação Estudante Colegial

Redatora-chefe do jornal da escola

Parentes Eric (pai)

Geraldine (mãe)

Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 5

Peggy é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris. Ela é responsável pelo jornal da escola.

Aparência

PeggyManga
No mangá

Peggy tem cabelo roxo escuro, curto e ondulado. Ela tem olhos azul-marinho e sardas no rosto.

Ela usa um vestido curto verde, com capuz e um crachá branco que contém escrito "Jornalista Peggy" preso com fita adesiva no lado esquerdo, além de um cinto marrom com vários botões dourados. Ela calça um par de tênis Converse All-Star verdes com cadarços brancos e meias verde-claras.

Ela está sempre carregando um grande gravador de voz antigo, pendurado no ombro direito, e um microfone.

Personalidade

Peggy é muito ambiciosa e leva seu papel como jornalista a sério, ela faz o possível para fazer seu trabalho e fica desapontada quando alguma de suas descobertas ou matérias de jornal se comprovam serem falsas.[1] Ela geralmente entra escondida na sala dos professores para levantar informações sobre os alunos e acontecimentos na escola[2] e não perde uma fofoca sequer. Peggy também é difícil de convencer, mas pode ceder se ela puder descobrir algo sobre a escola ou alunos.

Relacionamentos

Trivia

  • Peggy é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelas usuárias para serem usadas no jogo. Peggy foi criada por Freya e redesenhada por ChiNoMiko.[3]
    • De acordo com sua criadora, Peggy luta pela defesa dos animais e, de forma geral, pelas causas ambientais. Sua meta atual é criar um menu vegetariano para a cantina da escola e trocar as bolas de couro pelas feita de materiais sintéticos derivadas de comércio justo. Ela adora seu gravador portátil, mas sabe mexer em todos os equipamentos modernos.[3] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.

Expressões

Referências

  1. Episódio 18
  2. Episódio 7
  3. 3.0 3.1 Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)

Navegação