FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 1 imagem relacionadas a Priya.
Priya
PriyaE1
Características
Apelido Miss Ninja (por Castiel)
Gênero Female
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Azuis
Estatísticas profissionais
Ocupação Estudante Colegial
Parentes Pai
Mãe
Irmãs
Primeira Aparição
Primeira Aparição Episódio 27

Priya é a mais nova estudante da Escola Sweet Amoris. Ela aparece no Episódio 27, mas é mencionada pela primeira vez no Episódio 26.

Aparência

Priya tem olhos azuis claros e cabelos castanho escuros, e pele morena.

Ela veste uma blusa turquesa e uma calça cinza com detalhes no lado esquerdo do quadril. Ela usa três pulseiras douradas e duas pulseiras de miçangas cor-de-rosa no pulso esquerdo, assim como uma gargantilha com um grande pingente redondo. Priya também usa um Bindi vermelho e tem tatuagens de Hena em ambas as mãos.

Personalidade

Priya é extrovertida e tem facilidade de fazer amigos. Graças à todas suas viagens, ela já está acostumada a mudar de escola rapidamente, e tem mostrado bastante conhecimento.

História

Priya nasceu na Índia, onde morou até os seus seis anos. Por causa do trabalho do seu pai, ela teve que se mudar junto com ele e por isso viaja muito desde pequena. Antes de mudar e ser transferida para a Sweet Amoris, ela passou quatros meses na Polinésia e dois anos em Tóquio antes disso.

Por causa de tantas mudanças, ela teve dificuldade com os estudos, mas sua mãe é professora e foi ela quem deu aulas a Priya e sua irmã por um tempo.

Relacionamentos

Segundo Priya, graças as suas viagens constantes, é difícil manter um relacionamento, amigável ou romântico. Entretanto, sua estadia na Sweet Amoris parece ter construído laços muito importantes para ela.

Olivia

Olivia é mencionada como a ex-namorada de Priya. Durante o Episódio 39, Priya confessa que embora tenha tentado, ela não conseguiu esquecer completamente sua ex.

Ambre

Assim como fez com a Docete, Ambre começou a implicar com Priya desde sua chegada a escola. Entretanto, Priya não deixou barato e cortou os cabelos de Ambre. A partir daí, Ambre parece ter medo de Priya, que não perde a oportunidade de ameaçá-la com a tesoura sempre que Ambre age de forma infantil ou rude.

Trivia

  • Priya (Sânscrito: प्रिया) é um nome de origem indiana que significa agradável, amada. É um nome para meninas comum na Índia e Nepal.
  • No episódio 34, ela revela ser pansexual.

Expressões

Navegação