FANDOM


Introdução
Priya
PriyaE1
Características
Apelido Miss Ninja (por Castiel)
Bolsa de água quente (pelas irmãs)
Gênero Feminino Female
Altura 167 cm
Peso 53 kg (HSL)
55 kg (UL)
Tipo sanguíneo O+
Aniversário 19 de abril
Signo Áries
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Azuis
Gosta Escrever, dançar
Não gosta Injustiça (HSL)
Injustiça, preconceito (UL)
Informações pessoais e profissionais
Ocupação Estudante colegial (HSL)

Estudante universitária (UL)

Parentes Pai
Mãe
Irmãs
Primeira aparição
Jogo Episódio 27 (HSL)
Episódio 1 - University Life (UL)


Priya é a mais nova estudante da Escola Sweet Amoris. Ela aparece no Episódio 27, mas é mencionada pela primeira vez no Episódio 26. Em University Life, ela é estudante da Anteros Academy e cursa direito. Priya é uma dos possíveis paqueras, sendo a única mulher.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 13 imagens relacionadas a Priya.

Aparência

Priya tem olhos azuis claros e cabelos castanho escuros, e pele morena.

Ela veste uma blusa turquesa e uma calça cinza com detalhes no lado esquerdo do quadril. Ela usa três pulseiras douradas e duas pulseiras de miçangas cor-de-rosa no pulso esquerdo, assim como uma gargantilha com um grande pingente redondo. Priya também usa um Bindi vermelho e tem tatuagens de Hena em ambas as mãos.

Personalidade

Priya é extrovertida e tem facilidade de fazer amigos. Graças à todas suas viagens, ela já está acostumada a mudar de escola rapidamente, e tem mostrado bastante conhecimento.

Priya é boa em decifrar o comportamento e sentimentos dos outros. Ela pode ser impiedosa se necessário e não tem medo de se defender, já que era sempre a "garota nova" nas escolas que frequentou e era vítima frequente de bullying devido a isso.

Ela também consegue manter a calma mesmo em situações difíceis, mas aparenta ter um lado frágil em relação ao sofrimento que sua família passou.

História

Priya nasceu na Índia, onde morou até os seus seis anos. Por causa do trabalho do seu pai, ela teve que se mudar junto com ele e por isso viaja muito desde pequena. Antes de mudar e ser transferida para a Sweet Amoris, ela passou quatros meses na Polinésia e dois anos em Tóquio antes disso.

Por causa de tantas mudanças, ela teve dificuldade com os estudos, mas sua mãe é professora e foi ela quem deu aulas a Priya e sua irmã por um tempo.

Na realidade, os pais de Priya eram militantes dos direitos das mulheres na Índia e pelo reconhecimento da violência feita contra mulheres no país. Eles encontraram um vídeo que poderia ter destruído um membro bem posicionado do parlamento. Porém, tal vídeo nunca foi lançado e a família de Priya sofreu ameaças. Perseguidos pelo governo, eles tiveram que se esconder por muitos anos e esta situação só se cessou um ano antes do começo de University Life.[1]

Relacionamentos

Segundo Priya, graças as suas viagens constantes, é difícil manter um relacionamento, amigável ou romântico. Entretanto, sua estadia na Sweet Amoris parece ter construído laços muito importantes para ela. Ela parece ter tido vários relacionamentos amorosos, incluindo um namorado quando morava em Tóquio.

Olivia

Olivia, apelidada de Liv, é mencionada como a ex-namorada de Priya de quando ela morava em São Francisco.[2] Priya a descreve como uma pessoa extraordinária. Durante o Episódio 39, ela confessa que embora tenha tentado, ela não conseguiu esquecer completamente sua ex.

Ambre

Assim como fez com a Docete, Ambre começou a implicar com Priya desde sua chegada a escola. Entretanto, Priya não deixou barato e cortou os cabelos de Ambre. A partir daí, Ambre parece ter medo de Priya, que não perde a oportunidade de ameaçá-la com a tesoura sempre que Ambre age de forma infantil ou rude.

Trivia

  • Priya (Sânscrito: प्रिया) é um nome de origem indiana que significa agradável, amada. É um nome para meninas comum na Índia e Nepal.
  • No Episódio 34, ela revela ser pansexual.
  • Priya deseja se especializar na área de Direito Internacional.[1]
  • No terceiro artbook, um dos hobbies de Priya listados no seu perfil na rede social é Ninjutsu, uma possível referência ao fato de ela ser conhecida por agir como uma ninja. Os outros hobbies são literatura e escrita.[3]

Expressões

High School Life

University Life

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 3 (University Life)
  2. Episódio 34
  3. Artbook vol.3

Navegação