FANDOM

Introdução
Rayan
RayanPerfil
Características
Apelido Sr. Aídi (por Morgan)
Gênero Masculino Male
Altura 185 cm
Peso 83 kg
Aniversário 8 de Janeiro
Signo Capricórnio
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Verde claro
Gosta Conversas filosóficas, boas comédias românticas
Não gosta Reality TV, pessoas que se deixam influenciar na maneira de pensar e nos gostos
Ocupação Professor universitário
Parentes Chloé (esposa/falecida)
Mãe
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (University Life)

Rayan Zaidi é um dos possíveis paqueras de Amor Doce: University Life. Ele é professor de Arte Moderna e Contemporânea na Anteros Academy.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 5 imagens relacionadas a Rayan.

Aparência

Rayan tem cabelos castanho-escuros curtos, olhos verdes e uma barba mal feita. Ele tem pele cor de oliva, descrita como "cor de areia" por Alexy[1], e é muito atraente de acordo com vários alunos.

Ele veste uma blazer azul-marinho com mangas enroladas por cima de um colete azul e uma camisa social branca meio desabotoada, deixando seu peito à mostra. Além disso, Rayan usa um par de calças sociais pretas, com um cinto azul-marinho com fivela dourada, e também sapatos Oxford. Ele está sempre carregando um livro azul na mão direita.

Personalidade

História

Rayan e sua esposa Chloé se conheceram durante o ensino médio e se casaram quando tinham 23 anos.

Sete anos antes dos eventos de University Life, Chloé foi assassinada num massacre num shopping, onde os criminosos entraram atirando sem um alvo fixo. Houveram muito feridos e ela foi um dos poucos mortos. Rayan estava a caminho do shopping quando o atentado aconteceu, já que haviam combinado de se encontrar para fazer compras de Natal.

Após a perda, Rayan conseguiu seu diploma universitário e se mudou para longe para recomeçar.[2]

Relacionamentos

Chloé

Rayan conheceu Chloé quando ainda eram jovens e ambos não tiveram relacionamento com outras pessoas desde então. Eles se casaram às pressas quando tinham 23 anos e não contaram a ninguém. Eles brigavam com frequência e, algumas vezes, chegaram a duvidar o relacionamento. Apesar disso, Rayan a amava e a considerava sua melhor amiga. Após a morte de Chloé, Rayan sofreu por um bom tempo até decidir se mudar de cidade para virar a página.[2]

Philippe

Rayan conheceu Philippe em um dos shows da banda Deep Purple cinco anos antes dos eventos de University Life. Eles estavam na pista, onde cantaram a música Smoke on the Water juntos e Rayan ofereceu uma cerveja a ele no fim do show.[2] Eles se reencontram cinco anos depois ao visitarem a Docete na enfermaria da Anteros Academy.

Trivia

  • Rayan (Árabe e Persa: ريان‎) é um tanto nome unissex de origem arábica ou um nome masculino iraniano de origem persa que significa "inteligente", "sábio" ou "pensador". Zaidi é um sobrenome usado pelos descendentes de Zaid ibn Ali, filho de Ali ibn al-Husayn Zayn al-'Abidin, que era o bisneto do profeta Maomé. Originalmente da Península Arábica, hoje em dia esse sobrenome é presente no Iraque, Irã, Paquistão, Afeganistão e Índia.
  • Rayan tem 33 anos.[3][4]
  • Ele parece ser fã da banda de rock inglesa Deep Purple.[2]

Expressões

Referências

  1. Episódio 2 (University Life)
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Episódio 8 (University Life)
  3. Amour Sucré - [CL][FC] Fan-club de Rayan ❤ (francês)
  4. Episódio 7 (University Life)

Navegação