FANDOM

Introdução
Cupcake
Amor Doce Wiki tem 17 imagens relacionadas a Violette.
Violette
63-8e3bde74c91f3207 1524562426
Características
Apelido Vio (por Priya)
Gênero Feminino Female
Altura 158 cm
Peso 47 kg
Tipo sanguíneo A+
Aniversário 1 de Julho
Signo Câncer Cancer
Cor do cabelo Roxo
Cor dos olhos Cinza
Gosta Arte no geral
Não gosta Ser o centro da atenção
Ocupação Estudante colegial
Parentes Mãe (falecida)
Armando (pai)
Primeira aparição
Jogo Episódio 5

Violette Delvis é uma das estudantes da Escola Sweet Amoris.

Aparência

VioletteManga
No mangá
Violette tem cabelo violeta curto com quatro tranças: duas delas penduradas do lado de seu rosto e as outras duas são amarradas para trás. Ela tem olhos cinza.

Ela usa um vestido curto cinza, com babados roxos na parte inferior e no decote, sobre um vestido pregado branco. Ela usa meias longas e luvas cinza. Ela calça um par de botas pretas.

Ela carrega uma grande pasta verde de desenho.

Pijama

Traje usado nos episódios: 7
O pijama de Violette é composto por um regata e um bloomer curto, ambos brancos com tecido pregueado e babados nas pontas. Ela carrega um travesseiro com listras brancas e azuis dentro de uma fronha branca.

Personalidade

Violette é tímida, inocente e geralmente está com uma expressão melancólica. Ela não fala muito com outras pessoas, e geralmente gagueja e fala baixo quando o faz, mas ela se importa muito com seus amigos. Violette tem um grande talento em desenhar, por isso está sempre no clube de jardinagem com seus materiais artísticos. Ela gosta da companhia de pessoas mais extrovertidas, como Kim ou Alexy.

História

Quando pequena, o pai de Violette deu a ela uma ovelha rosa de pelúcia para melhorar sua auto-confiança, desde então ela leva a pelúcia consigo quando sai de casa para se sentir mais segura.[1]

Relacionamentos

Alexy

Violette foi uma das primeiras pessoas a falar com Alexy quando ele foi transferido à escola Sweet Amoris.[2] Após algum tempo ela começou a ter sentimentos por ele. Apesar de gostar muito de Violette, Alexy a rejeitou por causa de sua orientação sexual, mas eles continuam a se falar normalmente como amigos.[3] Ela parece ficar triste quando é ignorada por ele, ou até sentir ciúmes, e Alexy a abraça como se fossem amigos próximos.[4]

Trivia

  • Violette é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelas usuárias para serem usadas no jogo. Violette foi criada por Flopinette e redesenhada por ChiNoMiko.[5]
  • Ela sabe costurar.[6]
  • A mãe de Violette faleceu recentemente.[7]
  • No mangá é revelado que o sobrenome de Violette é Delvis.

Expressões

Versão antiga

Referências

  1. Episódio 7
  2. Episódio 11
  3. Episódio 12
  4. Episódio 20
  5. Amour Sucré - Création de personnages - figurants (francês)
  6. Episódio 6
  7. Amour Sucré: Artbook vol.2

Navegação